Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA

BBB23: Ricardo define alvo para próximo Paredão e expõe plano: "Passou da hora"

Ricardo define alvo e detalha plano que traçou para emparedar uma rival no confinamento do BBB23 em breve; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo contou que Bruna Griphao é seu próximo alvo no BBB23 - Reprodução/Globo
Ricardo contou que Bruna Griphao é seu próximo alvo no BBB23 - Reprodução/Globo

Em conversa com Sarah Aline nesta segunda-feira (20), Ricardo contou quem é seu alvo para os próximos paredões no BBB23: Bruna Griphao. Em suma, após deixar o Quarto Deserto ao se desentender com a sister há algumas semanas, a loira já vinha entrando na mira do participante.

A princípio, ele explicou que quer ver a atriz na berlinda para testar sua força no confinamento, já que, até o momento, só duas sisters não estiveram ameaçadas de deixar o game: “A gente tem Aline e Bruna que não foram ao paredão. Tem a Amanda, que já foi para um...”, disse ele.

Entretanto, a psicóloga analisou como Bruna ainda não é uma opção de voto para a maioria de seu grupo: “Black falou que vota antes na Aline do que na Bruna. Semana que vem, ela ainda não vai ao Paredão. Ele falou que ficou bolado com alguma que a Mami fez”.

“Mano, ele está viajando na maionese, real. Ele contou para mim uma coisa. Por mais que eu me aproximei da Bruna, não esqueço das coisas que foram feitas, faladas e ditas. Embora eu esteja numa reaproximação com ela, isso não tira meu voto nela. Ela conseguiu contornar o Black”, rebateu Ricardo.

Incisivo, o biomédico destacou que quer ver a rival emparedada. “Bruna já passou da hora de ir ao Paredão há muito tempo”. Ele também destacou que ela seria sua opção de voto caso ele fosse o líder. “Fácil! Tem que ir, véi. Todo mundo tem que ir. Se ela voltar, eu boto outra pessoa”.

CRITICOU REPESCAGEM

No A Tarde É Sua desta segunda-feira (20), Sonia Abrão não escondeu sua insatisfação ao comentar o anúncio de repescagem no BBB23, feito por Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo do programa. Para a veterana, a dinâmica é injusta com os participantes que ainda não foram eliminados.

“Gente, me fala, como é que você vai trazer alguém que entra no jogo sabendo de tudo o que acontece, que já leu o jogo de trás para frente, que sabe inclusive dos próprios defeitos que fizeram com que fossem rifados pelo público? Não está justo, isso não é certo”, começou a apresentadora.