Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Chegou chegando

BBB23: Ricardo Camargo entra mandando recado de jogador: "Não abaixo a cabeça"

De Aracaju, Ricardo Camargo entra no BBB23 já mandando o recado para os competidores; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo entra mandando recado de jogador - Reprodução/TV Globo
BBB23: Ricardo entra mandando recado de jogador - Reprodução/TV Globo

E tem mais Camarote! O BBB23 tem mais um nome de participante anunciado nesta quinta-feira (12).

Durante a maratona de revelações dos participantes do BBB23, o reality mostrou mais um dos anônimos a entrar para a competição. Ricardo Camargo, de Aracaju, é um dos membros do grupo Pipoca.

Biomédico, ele mora atualmente em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e atleta de longa data - ele entrou na faculdade através de uma bolsa por praticar esportes. "Eu não abaixo minha cabeça pra ninguém", avisou na chamada.

Com discurso de jogador, ele garante que vai entrar focado nas estratégias, mas aberto a tudo, já que está solteiro e não gosta de se privar.

GIL DO VIGOR JÁ PEGOU RANÇO

Parece que o ex-BBB Gil do Vigornão quer saber de moleza nesta edição do reality. É que na madrugada desta quinta-feira (12), o economista pediu a eliminação de uma das sisters mesmo que o programa ainda não tenha começado

Trata-se de Paula Freitas, a participante da Casa de Vidro escolhida pelo público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Acontece que a sister disse no confinamento que não irá atender o Big Fone caso ele toque na primeira semana.

A biomédica falou que se negará a ser a primeira a atender e fingirá que nada está acontecendo. A declaração não agradou Gil do Vigor, que acredita que todos os confinados deveriam se jogar de cabeça no jogo, e não ser uma planta.