Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Ricardo Alface flagra declaração grave de Fred e se revolta: "Eu ouvi"

Ricardo Alface flagra declaração e tira satisfações com o brother; clima entre os dois pesou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo ouve revelação grave de Fred e se revolta: "Eu ouvi" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Ricardo ouve revelação grave de Fred e se revolta: "Eu ouvi" - Reprodução/ TV Globo

A confusão entre Fred e Ricardo Alface que tomou a casa na madrugada desta segunda-feira (6) começou quando o biomédico ouviu uma declaração polêmica do jornalista em uma conversa na casa. É que ele ouviu o rapaz falar sobre votos.

"Eu voto em gente do meu próprio grupo antes de votar em vocês", disse ele para Marvvila, Mosca e Sarah Aline. Ele estava ao lado da porta e fez cara de espanto ao ouvir a declaração do então aliado. Foi então que ele resolveu confrontá-lo. 

"Não ouvi a conversa inteira de vocês, mas...", disse ele. Larissa saiu em defesa de Fred. "Então ouviu errado", afirmou ela. O biomédico não engoliu a explicação e repetiu palavra por palavra o que ouviu da boca do influenciador. 

"É, ouvi errado. Teve uma hora que eu ouvi o Fred falando, me corrija, que ia chegar uma hora que você não votaria nos três [Sarah, Gabriel e Marvvila] para votar em gente do nosso quarto", disse ele. Fred tentou se justificar. "Isso é de antes... Eu falei: 'Na provável ruptura dos grupos, tem gente do meu quarto que eu voto antes de votar em vocês'", disse ele. Mas não é isso que ele diz no vídeo.

Veja o momento:

DINÂMICA CAÓTICA

A formação do Paredão neste domingo (5) foi para lá de diferenciada. É que, além da indicação do Big Fone que levou Key Alves, os brothers ainda tiveram que se dividir em grupos para combinar voto. A casa foi dividida em dois grupões e precisaram votar entre si.

A votação começou com a imunização do Anjo MC Guimê que passou o colar para Bruna Griphao. Depois, o líder Fred mandou Sarah Aline para a berlinda. E então as coisas começaram a esquentar pois Tadeu Schmidt pediu para os confinados tirarem bolinhas de uma urna, dividindo a casa em dois grupos. Veja como foi o resto.

GAFE ATRÁS DE GAFE

O apresentador Tadeu Schmidt deixou os brothers confusos neste domingo (5) ao cometer uma gafe durante a formação de Paredão nesta noite. É que os confinados formaram a berlinda em uma dinâmica de grupo e o jornalista quase bagunçou a votação.

No quarto Deserto, os jogadores precisavam votar entre si seguindo a ordem numérica que tiraram na urna antes de se dirigirem aos quartos. Porém, enquanto Gabriel Santana justificava seu voto, o apresentador o interrompeu a fala do ator.