Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Ricardo alerta sister após volta de Fred Nicácio: "Presta atenção"

O biomédico Ricardo alerta sister após volta de Fred Nicácio ao BBB23; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O biomédico Ricardo alerta sister após volta de Fred Nicácio ao BBB23: "Presta atenção" - Reprodução/Globo
O biomédico Ricardo alerta sister após volta de Fred Nicácio ao BBB23: "Presta atenção" - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (24), o biomédico Ricardochamou a atenção da psicóloga Sarah Aline para a volta do médico Fred Nicácio ao jogo. Depois de uma conversa em grupo na cozinha da Xepa, os dois ficaram sozinhos e o brother alertou: "A gente tem que prestar atenção em uma coisa. Estou falando do game. É importante, é crucial".

Ele explicou que não podiam fazer movimentações em grupo e que não deveriam insistir em mudar as compreensões de voto uns dos outros. Sarah concordou e disse que algumas coisas seriam inevitáveis de não serem parecidas, mas que estava tranquila.

Ricardo destacou que o medo era que Fred Nicácio viesse e juntasse uma galera novamente. "Não estou falando que você está fazendo, estou falando para mim, para você, para todo mundo", ressaltou o biomédico.

Sarah explicou que se alguém quiser expor as pessoas que irá votar para ver se dará unanimidade ou não, ok. Caso contrário, cada um seguiria o seu. "Meu medo é esse", disse Ricardo. "Acho que algumas coisas serão inevitáveis de não serem parecidas, mas não vai mudar não. Estou de boaça", respondeu Sarah.

EITA!

De volta à casa do BBB23 pela repescagem, o brother Fred Nicácio acusou um eliminado de perseguição ao conversar com Ricardo Alface na tarde desta sexta-feira (24). Ele disse que Cara de Sapato montou uma estratégia em cima do médico.

Na cozinha, o biomédico relembrou uma alfinetada que deu no lutador durante um Jogo da Discórdia. Vale lembrar que o atleta foi expulso após importunar sexualmente a intercambista Dania Mendez"12 horas dormindo, duas horas na academia e duas horas se preparando para o ao vivo", lembrou Alface.

"Isso foi lindo. Porque era só isso que ele fazia. No dia em que ele saiu, meu nome subiu para os trending topics. Porque a galera começou a falar: 'Tiraram o Dr. Fred para deixar esse aí'", respondeu Nicácio citando os assuntos mais comentados do Twitter na época.

Siga a Contigo! nas redes sociais!