Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB23: Reação de Domitila ao voltar do Paredão revolta brothers: "Arrogante"

Reação de Domitila assim que voltou de seu terceiro Paredão divide opiniões no BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Reação de Domitila ao voltar do Paredão revolta brothers: "Arrogante" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Reação de Domitila ao voltar do Paredão revolta brothers: "Arrogante" - Reprodução/ Instagram

Sem papas na língua, Domitila Barros mandou um papo reto ao voltar de seu quinto Paredão nesta quarta-feira (8) no BBB23. É que ela enfrentou seus rivais e mandou um recado na cara deles. A situação dividiu opiniões.

"Fui para 5 paredões. Dois a sorte me trouxe de volta, três foi o público, tá na hora de mudar de alvo", disparou ela revoltando os rivais. Pelas costas, ela foi ainda mais direta: "Se eu voltar, baixem o fogo de vocês que eu não tenho mais look pra paredão, tão escutando? Acabou, Bruna! Não tem mais look, entendeu, Guimê? Não tem mais, Amanda. Não me faça passar vergonha e ir de biquíni pro paredão." 

Após a fala da sister, Fred, Bruna, Larissa e Guimê reclamaram do tom da declaração. "Deveria ter gratidão de ter voltado do Paredão e volta com um ódio do caralh*", avisou o influenciador. Larissa concordou. "Tá numa marra que eu não tinha visto antes. Fui dar parabéns pra ela na cozinha e ela foi tipo….", afirmou, lembrando que foi ignorada.

Guimê concordou com os brothers. "Acho que ela tá se posicionando bem errado. A gente achou até engraçado, mas ela tá se posicionando errado". Bruna também foi no mesmo sentido. "A Domitila tem um lado arrogantezinho, tem um lado maldoso", afirmou.

ELIMINADA

Considerada a grande vilã do BBB23, Key Alves foi eliminada do reality show no 8° paredão do programa, com resultado revelado ao vivo por Tadeu Schmidt na noite desta terça-feira (07). A jogadora de vôlei disputava sua permanência na casa contra Domitila BarrosSarah Aline.

No paredão triplo, a integrante do Camarote recebeu 56,76% dos votos, contra 41,92% da psicóloga e apenas 1,32% da Miss Alemanha 2022. Em seu discurso, o apresentador frisou sobre a grande trajetória das emparedadas, tanto dentro quanto fora do confinamento.

"As três lutaram desde cedo pela vida (...). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada? (...) Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Quem sai hoje é você, Key", disse Tadeu Schmidt.