Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APENAS UM ELIMINADO

BBB23: Primeiro paredão terá Quarto Secreto e duas etapas; entenda a dinâmica

Saiba como funcionará o primeiro paredão do BBB23, com direito a Quarto Secreto e duas etapas para tirar um brother do confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt explicou como será a primeira semana do BBB23 - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt explicou como será a primeira semana do BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite desta segunda-feira (16), Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores como será formado o primeiro paredão no BBB23. É que, nesta semana, os brothers estão jogando em duplas escolhidas previamente e disputarão até mesmo a permanência da casa como um só.

Entretanto, o apresentador também frisou que só um, de fato, será eliminado do confinamento. Para isso acontecer, a dupla perdedora do primeiro paredão irá ao Quarto Secreto, enfrentando uma nova votação, agora de forma individual, para continuar na disputa pelo grande prêmio.

"O Paredão vai ser em duas etapas, na primeira etapa vocês vão tirar uma dupla da casa, mas essa dupla não vai embora imediatamente, a dupla vai pro Quarto Secreto, onde começa a segunda etapa. A gente vai abrir uma nova votação e aí, sim, vocês vão eliminar definitivamente uma pessoa, a outra pessoa da dupla volta para o BBB 23", explicou Tadeu Schmidt.

Momentos antes, o apresentador precisou dar uma bronca no Pipoca Bruno, que saiu correndo e forço uma puxada no braço de Aline Wirley, sua dupla, logo no primeiro ao vivo do ano. "Calma aí amigo", pediu. "Puxando o braço da Aline, meu Deus do céu, vai quebrar o braço da Aline", disse o jornalista.

DETONOU BOLSONARISTAS RADICAIS

Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (16), William Bonner voltou a massacrar os bolsonaristas radicais responsáveis pela invasão à sede dos três poderem em Brasília no dia 8 de janeiro. Ele exaltou os profissionais da Segurança Pública que se arriscaram para defender as instituições e detonou os patriotas que instalaram o caos no segundo domingo do ano.

"Desde a conclusão do processo eleitoral, com a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, bolsonaristas radicais que se aglomeravam diante de quartéis e que bloqueavam rodovias se autodenominavam patriotas enquanto afrontam a Constituição e a democracia", disse o jornalista.