Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Pode isso? Bruna dá sarrada em Larissa e fãs reagem: "Roça roça"

Na cara de Fred, Bruna Griphao chega por trás e dá sarrada poderosa em Larissa; veja o vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Pode isso? Bruna Griphao dá sarrada em Larissa e fãs reagem - Reprodução/TV Globo
BBB23: Pode isso? Bruna Griphao dá sarrada em Larissa e fãs reagem - Reprodução/TV Globo

Eita! As sisters Bruna Griphao e Larissa protagonizaram um momento curioso na cozinha do BBB23 nesta quarta-feira (22). Enquanto cozinhavam, a atriz, que estava cantando empolgadíssima, se aproximou da amiga e deu uma "sarrada".

O momento aconteceu quando Bruna foi buscar algo que estava perto de onde Larissa estava cortando coisas para o almoço. Ambas de biquíni, a loira segurou a cintura da bonitona e fez um momento um tanto sugestivo, a famosa "sarrada". 

Usuários do Twitter mostraram que antes foi Fred que deu uma "encoxada" na amada e Bruna teria ficado com vontade. "É que ela ficou com inveja", brincou um. O brother estava do lado no momento da brincadeira. Outros relembraram quando a catarinense garantiu que era heterossexual: "Tenho desejo por homem e não tenho por mulher", diz.

Uma terceira se identificou: "Eu sou a Bruna... roça roça total". Teve ainda quem brincasse com a sexualidade da artista: "Por isso aqui a Bruna não nasceu caminhoneira". Ela já afirmou dentro do reality que se considera bissexual, mas nunca teve um relacionamento sério com outra mulher. Confira:

RICARDO ADIVINHA DINÂMICA DA SEMANA TURBO

Ricardo, vulgo Alface, simplesmente adivinhou a dinâmica da semana do BBB23. Nesta quarta-feira (22), após a eliminação de Cristian, o acadêmico previu exatamente o que vai acontecer em uma semana atípica do reality.

Conversando com Aline Wirley, ele alertou para a necessidade de saberem sempre em quem votam ou quem imunizam, para não caírem em surpresas. Surpresa, aliás, é o bonitão acertar a essência da chamada "Semana Turbo" do programa.

"Já é bom ter na cabeça quem são os alvos, porque do nada pode acontecer de rolar uma votação. Do nada! Do nada isso pode acontecer. Eles podem querer acelerar o game, então a gente precisa ter foco", avisa.