Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Pegou fogo! Na cama do líder, Key e Gustavo protagonizam cenas quentes

Em vídeo, fazendeiro Gustavo Benedeti tem primeira noite de amor com a jogadora na cama do líder; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Pegou fogo! Na cama do líder, Key e Gustavo protagonizam cenas quentes - Reprodução/ Globo
BBB23: Pegou fogo! Na cama do líder, Key e Gustavo protagonizam cenas quentes - Reprodução/ Globo

Após Gustavo ser consagrado o terceiro líder do BBB23, a jogadora de volêi Key Alves, que mantém um relacionamento com ele dentro do confinamento, ficou na expectativa para aproveitar a primeira noite sozinha com o fazendeiro no Quarto do Líder. E não foi para menos, porque já na manhã desta sexta-feira (03), o clima pegou fogo debaixo do edredom. 

Na web, o público não perdeu tempo e comentou sobre as cenas. "Canal do BBB virou sexy hot [risos] Gustavo e Key estão demais", disse um telespectador. "Key e Gustavo estão transand*?" questionou outra. "Key Alves: vai ter sexo sim, o Brasil está esperando por isso. Gente, imagina o resultado do sexo do Gustavo com a Key. Socorro! [risos]", se divertiu uma terceira.

Vale lembrar que, por muito pouco, o cowboy quase não venceu a prova. Apesar de ter tido o melhor desempenho e completado a dinâmica em menos tempo, o programa havia alegado que ele estava eliminado, pois havia encostado a ponta do pé no chão. 

Mais tarde, o apresentador Tadeu Schmidt adimitiu um erro da produção e anunciou o agroboy como líder, já que ninguém conseguiu superá-lo. Ele levou para o VIP: Key, Fred Nicácio, Cristian, Gabriel Santana, Cezar e Marvvila.

KEY PLANEJA FUTURO COM GUSTAVO PÓS-BBB

Vivendo um romance com o fazendeiro e empresário Gustavo Benedeti no BBB23, a jogadora de vôlei Key Alves já está imaginando um futuro ao lado do rapaz fora do reality show.

Em um bate-papo com Bruna Griphao no banheiro, a atleta confessou que o relacionamento pode ficar ainda mais sério sem as dezenas de câmeras os filmando. "Eu acho que vai dar certo, sim”, opinou a atriz na tarde desta quinta-feira (02).

Foi então que Key confessou o que vem planejando ao lado do rapaz para quando deixar o confinamento: "Tenho pra mim que vai rolar um casamento e todo mundo que está aqui vai ser convidado”, disse a integrante do Camarote"Por favor, eu quero", se animou a loira.