Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Pegou fogo! Larissa comemora liderança de Fred com pegação no edredom

Larissa comemora liderança do aliado com momento quente; os dois não se incomodaram com as câmeras

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Pegou fogo! Larissa comemora liderança de Fred com pegação no edredom - Reprodução/ Instagram
BBB23: Pegou fogo! Larissa comemora liderança de Fred com pegação no edredom - Reprodução/ Instagram

Líder da semana no BBB23, o brother Fred aproveitou - e muito - a vitória na prova decisiva que rolou na última noite. É que ele foi "comemorar" ao lado de Larissa no Quarto do Líder e protagonizou um momento bem quente.

Sozinhos, os dois fizeram a noite esquentar e trocaram beijos e carícias debaixo do edredom. Confidentes, eles também conversaram sobre o jogo e apagaram as luzes para não serem incomodados. Estão certos, né? 

Nas redes sociais, o público brincou e disse que os dois devem passar muito tempo por lá."Gente, eles mal saem da cama, imagina os dois no Quarto do Líder? Vão sumir da casa", brincou um. "O que a Larissa e o Fred vão fazer nesse quarto do líder...", brincou outro. 

FRED VENCE PROVA DECISIVA

Fred venceu a prova na noite desta quinta-feira (2). Na dinâmica, os brothers precisavam encontrar quatro receitas preparadas por um chef aleatoriamente tentando abrir quadros de um tabuleiro. Em sua vez, o participante tinha que escolher uma das casas e colocar a ficha no lugar escolhido para descobrir se conseguiu ou não o ponto.

Ao fim da segunda rodada, Fred estava em primeiro lugar com cinco pontos. Na segunda colocação, SarahAline e Larissa com três. Com dois pontos estava Ricardo, seguido por Sapato, Amanda, Marvvila e Aline. Na lanterna, Guimê e Gabriel Santana não haviam conseguido fazer nenhum ponto.

PLANO

A trajetória de Key Alves no BBB23 parece que está mesmo chegando ao fim. Emparedada pelo Big Fone, a sister tem ainda uma pequena chance de se livrar do Paredão. Só que os participantes estão bem espertos com essa possibilidade e já armaram um contra-golpe. 

Na noite desta sexta-feira (3), o Quarto Deserto combinou de usar o novo Big Fone para retirar a sister do Paredão. Depois, ela será indicada pelo líder Fred. Assim, a jogadora de vôlei não poderá participar da prova bate-volta.