Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB23: Patrocinador é detonado após assumir torcida para volta de Sapato: "Hipocrisia"

Patrocinador é detonado nas redes sociais ao instigar retorno de Cara de Sapato no BBB23 após episódio de importunação sexual

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma patrocinadora do BBB23 foi criticada por apoiar o retorno de Cara de Sapato ao confinamento - Reprodução/Globo
Uma patrocinadora do BBB23 foi criticada por apoiar o retorno de Cara de Sapato ao confinamento - Reprodução/Globo

Patrocinadora do BBB23, a Chevrolet está sendo criticada nas redes sociais por um posicionamento envolvendo Cara de Sapato. É que a marca havia se manifestado repudiando a importunação sexual do lutador de MMA contra Dania Mendez, mas agora está apoiando publicamente seu retorno ao game.

A princípio, a montadora italiana havia emitido um comunicado, na última quinta-feira (16), contra a atitude tomada pelo ex-confinado na festa do líder de MC Guimê, que também foi expulso. "O único caminho é o do respeito. Não é não em todos os idiomas", legendava o texto.

"A Chevrolet é contra qualquer tipo de abuso físico ou psicológico. Assédio, importunação sexual e comportamentos agressivos não representam os nosso valores. No trânsito e na vida, respeito é o único caminho", dizia a nota.

Entretanto, na interação com um usuário que usava uma hashtag da marca, eles exibiram o apoio a um pedido dos fãs do lutador, que gostaria de o ver participando da repescagem e tendo o direito, assim como todos os eliminados, de voltar para o confinamento na votação popular.

"Só tem uma dupla #ChevroletnoBBB e é Sapato e Amandinha. O Brasil inteiro sabe disso", escreveu um perfil. "Já imaginou ele voltando? Vamos aguardar hein!", respondeu a marca, acrescentando um emoji de olhos. Após o tweet, diversos usuários criticaram o posicionamento da empresa.

"Chevrolet apoia crime de importunação sexual", reclamou uma usuária. "Quanta hipocrisia. Na hora de lacrar e fingir que liga pra direitos eles são bons. Passa alguns dias e esquecem tudo, né?", observou outra.

DETONOU AMANDA

Ao comentar as últimas atitudes de Amanda no BBB23, Sonia Abrão não poupou nas críticas à médica durante o A Tarde É Sua. Nesta terça-feira (21), a contratada da RedeTV! explicou que mudou sua opinião sobre a loira após a rápida passagem da mexicana Dania Mendez pelo confinamento.

A princípio, ela destacou sobre uma fala da sister durante a polêmica festa que culminou na expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. "Eu vi dois vídeos da Amanda que eu fiquei muito decepcionada. Primeiro o vídeo, tudo naquela festa maldita, vou começar a falar porque foi mesmo", iniciou.