Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eu, hein!

BBB23: Passou um furacão? Bagunça no Quarto Deserto assusta público: "Parece um lixão"

Com amontoado de roupas e toalhas jogadas, bagunça no Quarto Deserto vira assunto nas redes sociais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Passou um furacão? Bagunça no Quarto Deserto assusta público - Reprodução/TV Globo
BBB23: Passou um furacão? Bagunça no Quarto Deserto assusta público - Reprodução/TV Globo

A bagunça no Quarto Deserto do BBB23 chegou a novos níveis neste sábado (18). Completando um mês de reality, a absoluta zona de guerra que se instalou no aposento tem chocado o público do reality, que usou as redes sociais para comentar.

Em fotos que apareceram no Twitter, o quarto ocupado por parte dos confinados parece ter sido atingido por um furacão. Com pilha de roupas quase do tamanho de uma pessoa sentada, toalhas jogadas, malas e cobertores no chão, a situação parece crítica.

"A bagunça no quarto deserto tá surreal", comentou um usuário da rede social ao mostrar os cliques. Outro comentou: "De verdade a globo devia intervir e mandar eles arrumarem para dar exemplo parece um lixão - se esse povo é assim em rede nacional imagina na casa deles".

Muitos lembraram que Bruna Griphao costuma ser apontada como bagunceira, mas que a bagunça parece ser geral. "E só a Bruna toma paulada de todo mundo aí pelo mesmo motivo. É mole? Todo mundo faz bagunça". Confira:

TRETA ENTRE BRUNA E RICARDO

O clima ficou tenso entre Bruna Griphao e Ricardo no BBB23. Isso porque os brothers discutiram após o biomédico alegar que a atriz teria falado sobre ele em uma conversa com Cezar e Paula.

"Eu dou minha palavra que foi o Black que me chamou pra conversar e a Paulinha que me chamou pra conversar", garantiu a atriz. Após Ricardo questionar novamente, ela rebateu: “Então, você está desconfiando de mim? Me chamando de mentirosa?".

Entretanto, as coisas começaram a ficar ainda piores quando o biomédico se revoltou e disparou: "Olha, como você está falando comigo. Presta atenção como você fala comigo. Bruna, chega”.