Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUER LONGE DA FILHA

BBB23: Pai de Bruna opina sobre mutirão para eliminar Gabriel: "Ninguém quer crucificar"

Paulo Orphao, pai de Bruna Griphao, é sincero sobre mutirão que equipe da filha está fazendo para eliminar Gabriel Tavares do BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Orphao opinou sobre a ida de Gabriel Tavares ao paredão do BBB23 - Reprodução/Instagram
Paulo Orphao opinou sobre a ida de Gabriel Tavares ao paredão do BBB23 - Reprodução/Instagram

Paulo Orphao, pai de Bruna Griphao, comentou sobre os mutirões que estão sendo feitos no perfil da filha para a eliminação de Gabriel Tavares no segundo paredão do BBB23. Apesar de os dois terem tido um affair na primeira semana do jogo, aqui fora as torcidas se organizaram de forma diferente.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o veterano frisou que não tem a intenção de atacar o modelo, mas sim lhe tirar do confinamento para não prejudicar o jogo da atriz. Ele ainda diz que pediu para a equipe revistar os conteúdos publicados nas redes sociais para não passar tal impressão.

"Ninguém da família quer crucificar ninguém. A questão é bem mais complexa do que uma simples votação. Inclusive já pedi para a equipe revisar. Como já te falei, acredito que todos possam mudar com seus erros. Mas não podemos normalizar a questão", disse Paulo.

Ele também comentou sobre como a exposição do jogo não tem sido algo fácil para ele e toda sua família. "Meu Deus, estamos lidando com vidas. Tem que ter muita responsabilidade", completou.

Em nota, a equipe de Griphao já havia deixado claro o posicionamento para este paredão: "Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos #ForaGabriel!".

DEFENDEU GABRIEL TAVARES

Sonia Abrão não poupou nas palavras para dizer o porquê acredita que Gabriel Tavares precisa continuar no BBB23. Disputando sua permanência na casa contra Domitila BarrosCezar Black, o modelo é um forte candidato a ser o segundo eliminado no reality show da Globo.

Para a apresentadora, as críticas que o rapaz está recebendo são desproporcionais a suas atitudes erradas: "A proporção do ataque em cima do Gabriel por parte dos outros integrantes tá fora do que aconteceu realmente, tá desproporcional. Se fosse caso de expulsão, ele teria sido expulso", começou.