Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB23: Pai de Bruna Griphao reage a possível romance da atriz com Gabriel Santana

Pai de Bruna Griphao reage a aproximação da artista com Gabriel Santana e diz o que acha do possível romance entre eles

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kakau Orphao falou sobre a relação da filha com Gabriel Santana no BBB23 - Reprodução/Globo/Instagram
Kakau Orphao falou sobre a relação da filha com Gabriel Santana no BBB23 - Reprodução/Globo/Instagram

Kakau Orphao, pai de Bruna Griphao, confinada no BBB23, falou sobre o possível envolvimento da artista com Gabriel Santana, o Mosca de Chiquititas. O ex-contratado do SBT já se declarou para a colega algumas vezes, mas não foi correspondido.

Em entrevista ao Gshow, o veterano rasgou elogios ao rapaz e disse que apoiaria o casal. Entretanto, ele destacou que a decisão é da filha e já há muito tempo ele não interfere nas questões sentimentais da herdeira.

"Eu acho o Gabriel [Santana] uma pessoa incrível! Mas faz muito tempo que entendi que o coração dela é dela! O que posso te falar é que eu apoio minha russa em qualquer lugar!", contou Kakau. Além disso, ele também opinou sobre a possibilidade dela estar interessada, mas não querer se envolver no game.

Após a polêmica que Bruna se envolveu logo no começo do reality show ao viver um affair com Gabriel Fop, seu pa destacou que, talvez, ela esteja apenas tentando não se machucar mais no programa: "Tem um ditado popular, ou você aprende no amor ou na dor!".

DESABAFO NO RAIO-X

Após a Festa do Líder que aconteceu na noite desta quarta-feira (22), os participantes do BBB23 deram seu depoimento no Raio-X da manhã desta quinta-feira (23) e Bruna Griphao avaliou a repescagem. A loira não escondeu sua indignação com a dinâmica surpresa trazendo eliminados de volta.

“Muita ressaca. Minha festa foi muito legal, muito emocionante, foi muito maneiro. Só que eu acho que todo mundo estava na festa com um pensamento de 'O que está acontecendo?'”, começou ela sobre a noite anterior.