Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB23: Oi? Sarah deixa escapar que já conhecia brother aqui fora: "Ele me ajudou"

Sarah fala demais e deixa escapar que já tinha um envolvimento com brother do grupo Pipoca antes de entrar no programa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Oi? Sarah deixa escapar que já conhecia brother aqui fora: "Ele me ajudou" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Oi? Sarah deixa escapar que já conhecia brother aqui fora: "Ele me ajudou" - Reprodução/TV Globo

O que rolou? No início da tarde desta sexta-feira (10), Sarah Aline acabou falando demais e deixou escapar que já conhecia Ricardo antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil 23.

Durante uma conversa com Key Alves, a sister contou que os dois se envolveram aqui fora e que teriam se ajudado mutualmente "em uma parada". Sem revelar detalhes, ela confessou que eles já tinham um envolvimento.

"[O Ricardo] É uma pessoa que eu tenho muito carinho, porque a gente tem uma troca. A gente se conheceu não aqui", disparou ela. A atleta, então, ficou chocada: "Lá fora? Mentira! Que babado".

E continuou, sem se aprofundar em como eles se conheceram: "E foi uma parada assim, surreal. Quando a gente se conheceu, eu ajudei ele numa parada e ele me ajudou numa parada que a gente se ajuda aqui dentro, que é esse surto. Quando ele fica nervoso e tal".

A psicóloga, então, reforçou a dificuldade em lidar com a conexão entre os dois e o jogo - já que eles estão em grupos opostos. "É uma coisa mais de conexão. E é isso que tá me perseguindo aqui dentro porque, querendo ou não, foi uma conexão. Só que ele não joga comigo", completou.

SURPRESA

Nesta quarta-feira (08), a psicologa Sarah Aline confessou estar surpresa com a eliminação de Tina. Segundo a sister, não era quem ela esperava que saísse no momento e, conversando com Ricardo, Sarah afirmou que estava muito confusa sobre quem seria o eliminado da semana.

"Ontem quando falavam: 'Quem você acha que vai sair?', eu sempre ficava: 'Não sei'. Eu gostava muito da Tina, eu imaginava que ela seria uma pessoa que ficaria pelo menos mais um pouco", declarou a sister durante o café da manhã.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.