Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Rancorosa

BBB23: No Raio-X, Amanda revela desconfiança e expõe rancor: "Guardo nomes"

Alvo de votos, Amanda revela que tem desconfiança de brothers e deixa claro que não perdoa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda revela desconfiança e expõe rancor - Reprodução/TV Globo
BBB23: Amanda revela desconfiança e expõe rancor - Reprodução/TV Globo

A sister Amandadeixou claro que guarda rancor no BBB23. No Raio-X desta quinta-feira (23), a loira revelou que está fazendo uma lista dos desafetos conforme se torna alvo de votos na casa. Ela garante que tem mais a mostrar no jogo.

Em conversa com o público, a paranaense disse estar sendo alvo de perseguição dentro do reality e que nenhum dos rivais a considera uma competidora. "Tô nas últimas 24 horas com os olhos bem abertos. Tem muita gente que continua me subestimando, achando que eu sou boba, que não tô observando", analisa.

Ela avisa: "É difícil me passar pra trás. Eu tô ligada, guardo os nomes de quem votou em mim também". Para ela, existe uma ideia errada de que não está dentro do jogo: "As pessoas acham que eu não tô jogando, que não tô prestando atenção".

A sister segue aliada a Cara de Sapato, mas se descolou um pouco do grupo do Quarto Deserto, se aproximando de Gustavo e Key. Antes da saída de Cristian, ela estava defendendo o brother, que fez jogo duplo entre os dois grupos. Confira:

MARVVILA FLAGRA MOMENTO QUENTE

Na madrugada desta quinta-feira (23), no Big Brother Brasil 23, Marvvila passou por uma situação constrangedora: ao entrar no quarto Deserto, a cantora se deparou com Fred Desimpedidos montado em Larissa- mas calma, não é o que você está pensando.

A situação aconteceu ao fim da festa do Líder. Ao entrar no cômodo, a artista viu uma cena nada convencional: a morena estava deitada na cama enquanto o youtuber apareceu de quatro, por cima dela, coberto por um edredom. Apesar da pose sugestiva, nada sexual acontecia.

"Pode entrar!", disse a profissional de Educação Física, aos risos, enquanto a amiga deixava o local. "Não é nada disso que você está pensando. Você entendeu tudo errado", brincou o brother.