Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Nicácio dispara indireta para ex-brother expulso: "Saiu pela porta dos fundos"

O médico Fred Nicácio dispara indireta para ex-brother expulso após discordar de estratégia no BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico Fred Nicácio dispara indireta para ex-brother expulso após discordar de estratégia no BBB23: "Saiu pela porta dos fundos" - Reprodução/Globo
O médico Fred Nicácio dispara indireta para ex-brother expulso após discordar de estratégia no BBB23: "Saiu pela porta dos fundos" - Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (29), durante uma conversa no Big Brother Brasil 23, o médico Fred Nicácio falou sobre injustiça e mandou uma indireta para um ex-brother que foi expulso dessa edição: o lutador Cara de Sapato. O profissional de saúde não gostou da estratégia do Quarto Deserto em atacar Domitilae relembrou sua trajetória e dos rivais no jogo.

"O que estão fazendo agora com a Domi é parecido com o que fizeram comigo. Isso é maldade. Eu fui taxado de maldoso, venenoso e opressor. Quem foi oprimido aqui fui eu, quem sofreu maldade e veneno aqui fui eu. Foi ao contrário do que me chamaram. Se eu era tão maldoso, saí pela porta da frente e voltei. E quem me chamava assim, tá onde?", disse Fred.

Ricardo Alface, que estava presente na conversa, respondeu: "Tá deitada no Big Fone", se referindo a Amanda. Fred continuou: "E a outra pessoa? Saiu. Pela porta dos fundos. Eu voltei pela mesma porta que eu saí. Quem tramou contra mim saiu pela porta dos fundos".

Vale lembrar que esse posicionamento de Fred Nicácio só veio à tona após a estratégia do quarto deserto de ficar trazendo falas de Domitila Barros após a sister começar a chorar, segundo ele. Nicácio também não gostou muito da postura de Ricardo durante a briga que o biomédico protagonizou com Cezar durante a madrugada. 

NÃO GOSTOU!

Amanda mostrou, mais uma vez, que a confusão com Ricardo Alface não está superada. Isso porque, ao conversar com Cezar Black - outra inimizade do biomédico - a sister confessou que continuou bem irritada pelo ex-aliado insistir em formar uma briga entre ela e o enfermeiro.

"Eu fiquei mais ofendida com a maneira agressiva que ele fala comigo do que... Eu não tinha expectativa do jogo do Black mas dele, de respeito, eu tinha", começou a médica. Concordando com a sister, Black disse que também ficou magoado. "E eu achei fod* dele querer empurrar em mim", falou ele. 

"Como 'ele sabe quem eu coloco na discórdia, meus argumentos são desse tamanho [pequeno]. Não são desse tamanho [grande]. Meus argumentos só eu sei como bate em mim", continuou Amanda. O enfermeiro finaliza o assunto afirmando: "Achei bem mau-caratismo. Me levou pro [almoço do] anjo, me abraçando... E depois 'empurra nele, empurra nele'".

Siga a Contigo! nas redes sociais!