Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Nicácio confessa ter subestimado sister em Prova do Líder: "Paguei a língua"

O médico Fred Nicácio confessa ter subestimado sister em Prova do Líder; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico Fred Nicácio confessa ter subestimado sister em Prova do Líder: "Paguei a língua" - Reprodução/Globo
O médico Fred Nicácio confessa ter subestimado sister em Prova do Líder: "Paguei a língua" - Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira (31), durante uma conversa no Quarto Fundo do Mar, os participantes do BBB23 comentaram sobre a Prova do Líder, que aconteceu recentemente. O médico Fred Nicácio foi um dos destaques da conversa ao falar sobre a cantora Aline Wirley, que foi a última a deixar a prova e conquistou a liderança.

Surpreso com o desempenho de Aline, Fred Nicácio disse: "Gente, Aline é fora de base, incrível, impressionante". Ricardo Alface também elogiou a participante e afirmou: "Falem o que quiser, mas ela deu a vida dela nessa prova aí".Domitila Barros concordou e acrescentou: "Mereceu muito".

O médico ainda relembrou sua impressão inicial sobre a prova e disse: "Eu cheguei aqui falando isso, assim, como se eu tivesse visto. Eu falei: 'Gente, eu saí porque eu estava muito podre já, mas o Black está inteiro, parece que ele chegou agora. Facinho já tirou o tênis, começou já a demonstrar alguns sinais já de cansaço, mas vai ficar entre eles dois, porque Aline já está quase saindo também', falei isso, assim, com certeza".

No entanto, Fred Nicácio se surpreendeu com o resultado final da prova e afirmou: "Paguei a língua, chicote danado, filho, paguei a língua, falei aqui pra elas aqui. Caraca, estou assim, eu estou impressionado, mas eu estou assim, admirado com ela, estou encantado com ela. É sobrenatural o que ela fez".

PERIGO!

Depois de encarar quase 12 horas de Prova do Líder, Fred Nicácio revelou um detalhe preocupante nesta sexta-feira (31). É que, ao finalmente poder ir ao banheiro, ele viu uma coloração nada natural na própria urina.

Depois de retornar à casa, o médico contouMarvvila que se assustou ao ir no banheiro logo depois de desistir da disputa pela Liderança. Após segurar tanto as necessidades, ele viu algo que preocupa qualquer um.

"Cara, você não sabe, eu fiz xixi laranja, de segurar", disse. O tom laranja da urina pode indicar a presença de sangue, infecção urinária ou simplesmente desidratação. Como passaram tanto tempo fazendo esforço físico e sem beber água, é normal que os brothers fiquem desidratados.

Siga a Contigo! nas redes sociais!