Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sarada

BBB23: Musa fitness? Larissa Santos é mais uma Pipoca no reality

Pipoca com cara de Camarote, a musa Larissa Santos entra para o BBB23; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Musa fitness? Larissa Santos é mais uma Pipoca no reality - Reprodução/TV Globo
BBB23: Musa fitness? Larissa Santos é mais uma Pipoca no reality - Reprodução/TV Globo

E temos mais um nome de participante do BBB23: Larissa.

Durante um intervalo da novela Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira (12), a Globo mostrou mais um dos participantes da nova edição do reality. Trata-se de Larissa Santos.

Aos 24 anos, ela é natural de Santa Catarina: nasceu na cidade de Sombrio, mas mora em Criciúma. Tem uma família grande e cheia de mulheres: cresceu com a mãe e quatro irmãs.

Professora de educação física, ela já entra no grupo Pipoca com jeitão de musa fitness. "Sou alegre, doidinha às vezes", avisa. Ela dá aula para crianças e também atua como personal trainer. Já tem a carreira de influenciadora fitness garantida? Confira:

BRUNA GRIPHAO RECUSOU CONVITE

Bruna Griphao era uma das favoritas de Boninho para entrar no Big Brother Brasil 23, isso porque não é a primeira vez que a atriz é convidada para entrar no reality.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, o pai da sister, Paulo Orphao, contou que a artista negou convites passados para participar da casa mais vigiada do Brasil. 

Segundo ele, a filha ainda não estava pronta e não era o momento certo. Mas, agora, ela possui projetos que podem ser alavancados com sua ida ao BBB23.