Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: MC Guimê usa poder e revolta brothers com decisão controversa: "Otário"

MC Guimê usa poder no Quarto do Líder e deixa os confinados surpresos; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: MC Guimê usa poder e brothers com decisão controversa: "Otário" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: MC Guimê usa poder e brothers com decisão controversa: "Otário" - Reprodução/ TV Globo

Líder da semana, o rapper MC Guimê aproveitou seus últimos momentos no comando para pregar uma peça nos brothers na madrugada desta quarta-feira (15). Após a tensa eliminação de Larissa, ele teve uma atitude controversa.

É que o brother usou um card que dava o poder de acordar a casa toda. "A galera vai ficar pistola comigo, mas não tem o que fazer. Me divertir um pouco nesse Quarto do Líder, gastar meu único crédito que é de despertar a casa."

Ele usou o item e um despertador ensurdecedor foi ouvido em todos os quartos. Sem entender o que estava acontecendo, os participantes ficaram confusos e correram para ver o que rolava. "Só não levem para o coração, faz parte do game", disparou ele.

Ao perceber que tudo era uma "brincadeira" de Guimê, Ricardo Alface reagiu com coragem. "Que susto, seu otário! Desce aí, irmão. Desce aí para eu te catar aqui embaixo", disparou ele brincando com o colega. 

E TÁ ERRADA?

Na madrugada desta quarta-feira (15), durante o Bate-Papo BBB, Larissaadmitiu que Fred pode ter contribuído para sua eliminação. Sem papas na língua, a profissional de Educação Física afirmou que foi influenciada pelo rapaz e que isso pode ter causado problemas com o público.

A morena reforçou que a convivência com o youtuber pode ter influenciado o jogo de ambos. Apesar de ter entrado no programa pensando em evitar um romance, ela acabou seguindo o coração e não conseguiu evitar o envolvimento com o brother.

"Casal não está fluindo. Eu pensei que poderia, em certos momentos, a gente agir mais pela emoção do que pela razão. Também não queria pegar a visão dele de jogo, queria ter a minha própria visão. Eu acho que pode influenciar. Como uma amizade muito próxima influencia, estar com uma pessoa o tempo inteiro influencia no que faz. [...] Então como eu já influenciei ele, provavelmente ele me influenciou em algumas coisas", disse ela.