Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Marvvila se emociona ao falar sobre futuro incerto: "Não tenho mais"

A cantora Marvvila se emociona ao falar sobre futuro incerto fora do BBB23; confira o desabafo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Marvvila se emociona ao falar sobre futuro incerto fora do BBB23: "Não tenho mais" - Reprodução/Globo
A cantora Marvvila se emociona ao falar sobre futuro incerto fora do BBB23: "Não tenho mais" - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (31), durante uma conversa com Fred Nicácio na área externa da casa do Big Brother Brasil 23, a cantora Marvvilarevelou que está se sentindo frustrada com seu desempenho no reality show.

Ao comentar sobre a Prova do Líder, Marvvila elogiou o desempenho do colega de confinamento e disse que ele havia dado orgulho para a família. No entanto, ela se mostrou desanimada ao falar sobre sua própria performance no jogo. "Eu não consegui dar orgulho para os meus, não. Eu acho que fiz eles passarem raiva", disse ela.

Fred Nicácio tentou confortar a cantora e afirmou que ela estava no TOP 10 do programa, o que era motivo de muito orgulho. Ele ressaltou que a frustração era um sentimento natural, mas que não significava que Marvvila não estivesse dando orgulho para sua família e seus fãs. "Você está frustrada, são duas coisas diferentes", afirmou o médico.

Marvvila continuou desabafando e disse que estava se sentindo frustrada por achar que seria indicada para a eliminação. "É um sentimento de que pode estar acabando esse sonho porque eu acho que vou ser indicada", desabafou ela. Fred Nicácio tentou confortá-la e disse que, caso ela fosse eliminada, teria uma nova vida pela frente.

"Se você sair, tem uma vida nova. Nada que você deixou para trás é igual", afirmou ele. No entanto, Marvvila se mostrou visivelmente emocionada e disse que não sabia se isso a confortava ou a assustava. "Mas tentando trabalhar dentro de mim que eu tenho que ir de cabeça erguida. Agora não tenho mais o que fazer... Se eu tiver que sair, eu preciso sair de cabeça erguida", concluiu ela.

BEBEU DEMAIS!

A sister Marvvila arrancou risos do público do BBB23 nesta quinta-feira (30). É que ela foi fazer o Raio-X do dia ainda bem embriagada por causa da festa da noite anterior. Ela mesma admitiu ainda estar sob efeito do álcool.

No vídeo do recado ao público, que já circula nas redes sociais, a pagodeira aparece toda descabelada e com cara de sono. Ela pede desculpas pela situação, mas diz que já é costumeiro que a manhã após uma festa seja um verdadeiro pavor.

"Ai gente, eu nem deveria aparecer pra vocês com essa cara", se lamenta, e confessa: "Vocês sabem que sempre o pós-festa é aquele dia que eu durmo de qualquer jeito e acordo bêbada. Acordei bêbada". Ela foi uma das que mais aproveitou a festa da Líder Sarah.

Siga a Contigo! nas redes sociais!