Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BATEU O MARTELO

BBB23: Marvvila escolhe quem irá vetar no próximo Paredão: "Me puxou semana passada"

Marvvila escolhe como usar o Poder do Veto após ganhar prova no BBB23 e explica decisão aos colegas de confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvvila revelou quem irá vetar no próximo Paredão do BBB23 - Reprodução/Globo
Marvvila revelou quem irá vetar no próximo Paredão do BBB23 - Reprodução/Globo

Após vencer a dinâmica do 'soprobol' na noite deste sábado (25), Marvvila ganhou o Poder do Veto e terá que proibir um brother de exercer seu papel na votação durante a formação da berlinda no BBB23. Em conversa com os brothers no Quarto Fundo-do-Mar, ela contou quem será seu alvo.

A cantora escolheu o nome de Amanda para usar o benefício, mas pontuou que sua jogada não terá tanta importância no game. "Já sei como vou usar, quem vou vetar. Todo mundo vai se unir, não vai fazer muita diferença. Mas vou tirar da Amanda", explicou.

Líder da semana, Sarah Aline elogiou o posicionamento tomado pela aliada ao relembrar o pequeno atrito que a artista teve com a médica: "Faz sentido, porque ela te puxou no Contragolpe semana passada".

"Inteligente, hein?", concordou Ricardo, que também ouvia a análise de Marvvila. "Ela me puxou semana passada diretão", relembrou a sister, que conseguiu se safar de mais um Paredão ao vencer a dinâmica da prova Bate e Volta.

Na cozinha, Amanda, Bruna Griphao, Aline WirleyLarissa haviam conversado um pouco antes após a vitória da rival. As sisters lamentaram o desenrolar do jogo, que poderá colocar três das quatro na votação popular.

"A gente não tem nem como mandar ninguém pro Paredão", analisou a atriz."F*deu, não tem o que fazer. Mas calma, vamos pensar, vamos pensar com calma", reagiu a integrante dou Rouge. "Se eles dividirem voto lá, 3 a 3, a Sarah desempata ainda. Eles tem 6", continuou a loira.

PEDIU DESCULPAS

Na tarde deste sábado (25), Domitila Barros pediu desculpas a Larissa no BBB23 ao relembrar uma conversa que teve com Fred Desimpedidos no Quarto Branco. A sister havia minimizado o affair do rapaz com a personal trainer e tomou uma bronca pelas palavras envolvendo a participante.

"Você está entendendo que isso não faz sentido? Você está trazendo uma pauta como se fosse de empoderamento meu que não é", começou a vencedora da repescagem. Na tal conversa, a Miss Alemanha havia insinuado que a morena logo esqueceria o brother ao deixar o programa e ver os novos pretendentes.