Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB23: Marmelada? Vitória de Amanda em prova revolta o público: "Manipulação"

Vitória de Amanda em prova que a livrou do Paredão rendeu comentários dentro e fora da casa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Marmelada? Vitória de Amanda em prova revolta o público: "Manipulação" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Marmelada? Vitória de Amanda em prova revolta o público: "Manipulação" - Reprodução/ Instagram

A prova bate-volta na qual Amanda se livrou do Paredão no BBB23 acabou gerando polêmica nas redes sociais. É que os brothers perceberam que as câmeras estavam focando a caixa surpresa que garantia a saída do Paredão.

Na madrugada desta segunda-feira (27), eles lembraram que as câmeras que filmaram a prova ficaram focando justamente na caixa que deveria ser escolhida. 

"Eu iria no 24 ou no 25. Estavam bem posicionados", disparou Cézar Black. "Eu iria no 25. A câmera tava bem ali", comentou Marvvila. Imediatamente, a Globo cortou a conversa e os usuários do Globoplay não puderam mais assistir ao diálogo.

Nas redes sociais, o público reagiu ao momento. "Ficou claro isso, a câmera ficou na caixa e na cara da Amanda, é claro que ela ia escolher a certa", disse um. "Eu tô passada que até eles notaram!", disse outro. "Até meu esposo que não assiste sempre falou sobre isso e sobre a empolgação do Tadeu na vez da Amanda. Tá escancarado a manipulação por uma planta", disse outro. 

PRESSÃO

A cantora Aline Wirley colocou Domitila Barros contra a parede no BBB23 na madrugada desta segunda-feira (27). É que após Larissa trouxe falas polêmicas da ativista social e foi confrontada pela sister. 

"Sei que errei. Quando você diz que te deixa triste, foi exatamente o que eu senti. Eu me recolhi, porque eu precisava sentir essa tristeza e decepção comigo mesmo. Estou num processo. Não tenho como voltar e dizer que não foi assim ou fazer diferente. O que eu posso fazer é tentar pedir o perdão dela, aprender com os meus erros e colocar isso em prática", disse ela.