Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Após grupo se desfazer, Gustavo e Key se desesperam e buscam novos aliados: "Não tem como"

Querendo formar outro grupo, Key e Gustavo discutem sobre novos aliados e web detona ao excluírem sisters; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2023, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Key e Gustavo discutem sobre novos aliados - Reprodução/TV Globo
BBB23: Key e Gustavo discutem sobre novos aliados - Reprodução/TV Globo

Durante uma conversa com Gustavo, Key Alves deu a entender que quer formar um novo grupo no BBB23 e deixou claro que procurará novos aliados dentro da Casa. A discussão começou quando Gustavo levantou a probabilidade de saírem do grupo formado no Quarto Fundo do Mar.

“Eu tava pensando aqui, eu ia até falar com você. Se a gente faz um grupo aí diferente… Mas não sei se agora é a hora", disse o Líder, em seguida, citando alguns nomes que entrariam em seu grupo, surpreendendo a internet ao excluir algumas pessoas importantes.

"Eu ia falar com você sobre essa possibilidade. Porque cara, a gente tem eu e você, Fredinho, Sapato, Bruna. Já são cinco pessoas. Provavelmente alguém mais vai querer vir deles”, especulou o cowboy, deixando de lado Larissa e Amanda que são próximas de Fred e Cara de Sapato.

Nesse momento, Key afirmou que é uma boa ideia, mas que não é a hora certa para essa jogada. O plano da jogadora de vôlei é esperar outra pessoa desistir no grupo e só depois conversar sobre isso e procurar novos aliados.

“Mas é muito f** agora. Esquece, não tem como. Mais pra frente, quando alguém falar ‘tô saindo de grupo’, o outro ‘também tô’, aí nós também falamos. Aí a gente vai se aproximando de pessoas que a gente gosta”, afirmou a sister.

O plano do casal foi muito criticado na internet pela exclusão das sisters que já estariam conversando com restante desse 'novo grupo'. “Vai sim formar um grupo com Sapato e Fred, sem Amandinha e Larissa [risos] palmas pra visão de jogo do século”, criticou um fã.

BONINHO É PRESSIONADO PARA DESCOBRIR 'X9' DA GLOBO

Parece que o diretor Boninho está sendo pressionado pela alta cúpula da Globo. O cenário teria ocorrido após o Big Brother Brasil 23 ter informações vazadas com frequência, além de uma drástica queda na audiência do reality. 

A notícia é do colunista Fernando Melo, do Área Vip. De acordo com o jornalista, a emissora carioca quer que Boninho descubra quem é o "X9" da equipe. Ele ainda teria sido alertado sobre os baixos índices que precisam mudar.