Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Líder, Sarah define indicação inédita ao Paredão: "É uma perspectiva"

Vai pegar fogo! Sarah define indicação inédita ao Paredão; saiba quem é

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Líder, Sarah define indicação inédita ao Paredão: "É uma perspectiva" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Líder, Sarah define indicação inédita ao Paredão: "É uma perspectiva" - Reprodução/ Instagram

Líder da semana, a psicóloga Sarah Aline já tem um novo pra mandar ao Paredão. É que ela conversou com Ricardo Alface nesta madrugada e pensou que o seu grupo precisa bolar uma estratégia para enfraquecer os rivais que agora ganharam um reforço com a volta de Larissa ao programa. 

"Sabe uma coisa que o Gabriel disse? Eu não concordei muito, mas é uma perspectiva: ele falou que, talvez colocar a Lari no Paredão, não esse, mas em um próximo, não seja ruim por ela ter acabado de sair. Ele acha que deixando ela mais tempo aqui, pode deixá-la mais forte", refletiu.

Alface foi na mesma linha. "Concordo plenamente. [...] O povo quer pessoas aqui que joguem. Quando ela vem de fora falando bem incisiva em relação a isso e, logo em seguida, ela traz pessoas que foram apagadas do jogo, ela está dizendo que essas pessoas estão fracas lá fora", disse.

Foi então que ele deu a letra. "Eu sinto que a Bruna tem que ir nesse Paredão, não sei porquê", afirmou o brother. Ela concordou, dando a entender que decidiu mandá-la ao Paredão. "Até pela conta que eu falei pra você que eu tinha feito, de que ela é a única pessoa que não iria para o Paredão pela casa", concluiu Sarah.

A PROVA

A edição do Big Brother Brasil 23 continua repleta de emoções e reviravoltas. Na noite desta quinta-feira, 23, os brothers enfrentaram mais uma Prova do Líder, que exigiu agilidade e estratégia dos participantes. E quem levou a melhor foi a psicóloga Sarah Aline, que conquistou a liderança da semana.

A prova consistia em encher um recipiente com um produto, pegar uma bolinha e, em seguida, encontrar dois armários com garrafas do produto para marcar ponto. Apenas duas duplas passaram para a etapa final, que se tornou individual.