Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MENSAGENS DE ÓDIO

BBB23: Lexa denuncia ataques contra sua família após fala de Mc Guimê: "Perdeu a mão"

Cantora Lexa denuncia ataques que ela e sua família estão recebendo nas redes sociais após um posicionamento de Mc Guimê no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa denunciou os ataques que está recebendo após uma fala de Mc Guimê no BBB23 - Reprodução/Globo/Instagram
Lexa denunciou os ataques que está recebendo após uma fala de Mc Guimê no BBB23 - Reprodução/Globo/Instagram

Na tarde desta terça-feira (24), Lexa desabafou em suas redes sociais e contou que está recebendo mensagens de ódio por conta de uma fala do marido, Mc Guimê, no BBB23. Além da funkeira, tanto seus pais quanto seus sogros também estão sendo bombardeados com ataques,

A intérprete de Sapequinha detonou a situação e reforçou que não concorda com a forma como o cantor está sendo tratado pelo público. "Eu já tô achando que a galera perdeu a mão e tá exagerando. Parece que o @mcguime cometeu um crime", começou ela.

"Tão falando absurdos pra mãe dele, pra mim e até pra minha mãe. E quem fez a besteira nem foi ele. As pessoas tem que separar o jogo. Guimê já falou 300x que não concorda com o cara", completou Lexa em seu Twitter.

Para quem não sabe, o cantor está sendo criticado por defender Gabriel Tavares, alvo de um alerta de Tadeu Schmidt sobre sua relação abusiva com Bruna Griphao. Ele contou que não irá abandonar o aliado de jogo e causou a fúria de internautas.

ESCONDEU CASAMENTO

O historiador Leandro Karnal, de 57 anos, deu o que falar recentemente ao tornar público seu casamento com o cantor Vitor Fadul, de 27. Pela grande diferença de idade entre eles, o relacionamento deu o que falar, mas o famoso nega que tenha escondido propositalmente a relação.

Em entrevista à GQ, o apresentador da CNN Brasil confessou que amigos e familiares já sabiam de tudo. Eles estão juntos há quatro anos e assinaram os documentos de união estável em 2022. "Todos sempre frequentaram nossa casa, nunca foi segredo para ninguém", explicou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!