Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELICIDADE

BBB23: Larissa surta com brother após fala ao vivo: "Você tirou o que eu tinha"

Larissa surta com brother após a formação do Paredão no BBB23; veja os vídeos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Larissa se revolta com brother após fala ao vivo: "Você tirou o que eu tinha" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Larissa se revolta com brother após fala ao vivo: "Você tirou o que eu tinha" - Reprodução/ TV Globo

A formação do Paredão no BBB23 na madrugada desta segunda-feira (27) rendeu muitas reações dentro da casa. É que Larissa e Ricardo quebraram o pau e tiveram uma discussão logo após o programa ao vivo.

A personal não gostou de ver o biomédico citando Domitila ao vivo. "Você nem sabe tudo, eu nem contei tudo. Você tira o meu lugar de fala, no ao vivo. Você tirou a única coisa que eu tinha, eu não tive nem direito de falar com o público e você fala antes de mim que ela já se arrependeu sem saber?", disparou ela.

Ricardo então se defendeu. "Em nenhum momento, eu expus nada do que você falou para a Domitila", afirmou ele. "Eu não falei tudo, o Brasil nem sabe", insistiu a sister. "O Brasil não sabe, Lari?", quis saber o brother.

Ela desconversou e acabou levando uma invertida. "Lari, o que eu falei foi do que ela já sabia, porque você conversou com ela. E com certeza o Brasil também já viu, porque esse quarto só fala disso e o quarto de lá também, vocês acham que ainda não passou?", disparou. 

VOLTOU ATRÁS

Diretor do BBB23, Boninho não agradou os telespectadores do reality show ao fazer uma mudança às pressas na dinâmica do Paredão deste domingo (26). Após ser criticado por confirmar que o voto seria aberto, o contratado da Globo voltou atrás e disse que tudo não passava de uma brincadeira.

O marido de Ana Furtado publicou um vídeo em seu Instagram e explicou aos seguidores que tudo o que havia dito por ele horas antes não poderia ser levado a sério: "Pegadinha do Sérgio Malandro. O que a gente combinou não dá pra mudar. Então o voto é no confessionário", destacou.