Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DRAMA!

BBB23: Larissa detona atitude de Bruna em meio a rivais: "Fazendo cena!"

Apõs revelação de estratégia, Larissa detona atitude de Bruna em meio a rivais; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 07/04/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Larissa detona atitude de Bruna em meio a rivais - Reprodução/TV Globo
BBB23: Larissa detona atitude de Bruna em meio a rivais - Reprodução/TV Globo

Nessa manhã de sexta-feira (07), Bruna Griphao e Larissa Santos se desentenderam após a compra da Xepa. A discussão começou após a atriz opinar sobre as estratégias do Quarto do Deserto no meio da sala do BBB23. A atitude de Bruna não agradou suas aliadas, que ficaram revoltadas ao serem expostas para os rivais que estavam presentes no momento.

Na sala do BBB23, as sisters do Deserto discutiram a quantidade de estalecas que iriam oferecer para a compra da Xepa. Bruna, indignada, reclamou que suas amigas estavam "viajando por não gastar muitas estalecas", porém o problema era que Fred Nicácio e Cezar Black estavam presentes durante a discussão.

As meninas não gostaram da revelação da sister e acharam errado a atitude que ela tomou, preferindo que esse assunto fossem conversado apenas entre elas. Aline, então, chamou a atenção de Bruna, que não gostou da 'bronca recebida.

Já no Quarto do Deserto, Larissa e Amanda reclamaram de Bruna, gerando uma briga entre a professora e a atriz. Bruna tentou explicar seu ponto de vista, porém acabou levantando seu tom de voz por estar exaltada e Larissa pediu que ela falasse mais baixo.

"Começa falando baixo!", exclamou a sister. "E dai? Eu não estava falando baixo?", questionou Bruna. "Estou falando aqui, começa falando baixo e não desse jeito", repetiu Larissa. "Ai, tá bom! Todo mundo pode falar do jeito que quiser!", reclamou a loira.

Amanda interveio e apontou que ela nunca grita com ninguém e Bruna concordo, mas enfatizou que a médica era a única que não se exaltava. "Ninguém ta gritando contigo, Bruna!", afirmou Larissa. "Fica fazendo cena na frente deles, pelo amor de Deus", disse em seguida.

"Que cena? Só falei que vocês estavam viajando", questionou a atriz. "Tava fazendo cena, sim", declarou a sister. Bruna voltou a questionar sobre o momento e a professora afirmou: "O que você ta fazendo agora, você estava fazendo na frente deles". A atriz, então, ironizou a fala da aliada. "Não aceita ser contrariada", concluiu Larissa sobre Bruna.

BRUNA TEM CRISE APÓS BATE-BOCA COM CEZAR BLACK

A sister Bruna Griphao desabou em lágrimas na madrugada desta sexta-feira (7) após discutir feio com Cezar Black durante a Prova do Líder. É que a atriz não engoliu sua própria eliminação e começou a reclamar ao lado dos brothers que já haviam saído da competição.