Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Larissa defende Bruna após reclamações de Fred e Paula: "Emburrada"

A personal trainer Larissa defende Bruna após reclamações de Fred e Paula no Big Brother Brasil 23; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personal trainer Larissa defende Bruna após reclamações de Fred e Paula no Big Brother Brasil 23: "Emburrada" - Reprodução/Globo
A personal trainer Larissa defende Bruna após reclamações de Fred e Paula no Big Brother Brasil 23: "Emburrada" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (03), a sister Larissase reuniu com Frede Paula no Quarto Deserto para discutir a situação de Bruna Griphao, que tem visto sua contagem de estalecas diminuir rapidamente. Bruna sofreu duas punições ao longo da semana e viu sua quantidade de estalecas cair.

Fred brincou sobre uma "disputa de quem perde mais estaleca", mas Larissa acredita no "potencial da sua amiga" e decidiu conversar com ela para tentar evitar futuras perdas. Paula, então, lembrou que Bruna já havia perdido 500 estalecas só no Raio-X.

A personal trainer defendeu a amida e declarou que vai ter uma conversar com ela. "Se a gente ficar só rindo, rindo, rindo, ela não vai prestar atenção. Tem que falar. Deixa que eu falo, é minha amiga. Pode deixar que eu falo", garante a professora.

"Só vai dar tempo de ficar emburrada", completa ela, mostrando a preocupação com a colega de confinamento.

EITA!

Paula está se tornando um alvo cada vez mais claro para os integrantes do Quarto Aquário. 

Em uma conversa com GustavoKey Alves e Cristian no Quarto do Líder, Cezar Blackconfessou que ficou muito incomodado com as recentes falas da sister na cozinha do reality.

"A Paula ontem falando: 'Não, porque sou acostumada a comer fígado e moela, não sei o que', aquela demagogia, sabe? 'Mas foi a primeira vez que eu comi tapioca na vida foi aqui' cinco reais no mercado, não comeu porque não quis, sabe? Pagando de humilde", afirmou ele. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!