Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OUSOU

BBB23: Larissa cria plano para eliminar rival e pede para ir ao paredão; entenda

Larissa cria plano para eliminar Domitila Barros e pede para Amanda para ser colocada no próximo Paredão do BBB23; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa contou seu plano para eliminar Domitila Barros - Reprodução/Globo
Larissa contou seu plano para eliminar Domitila Barros - Reprodução/Globo

Após retomar ao game no BBB23, vencendo a repescagem ao lado de Fred Nicácio, a personal trainer Larissa começou a confabular para eliminar Domitila Barros, sua grande rival no confinamento. Em conversa com Bruna GriphaoAmanda, ela contou que quer ir ao paredão com a Miss Alemanha.

Em suma, ela supôs que o Poder Curinga, arrematado pela médica, dê o direito dela indicar um dos dois que recém retomaram ao programa. Sendo assim, ela acredita que seja melhor ela confrontar a modelo de vez no paredão, unindo as torcidas do Quarto Deserto contra a ativista social

Antes da Prova do Anjo, que teve Ricardo como o vencedor, Larissa alinhava com as aliadas sobre seus próximos passos no game. "Não sei como é que vai ser, não sei se eu também vou poder votar na votação", começou ela.

"Se tiver que escolher, por exemplo, se ela está no Paredão e tem eu e o Fredão, você me deixa no Paredão e eu vou no Paredão com ela?", indagou a personal trainer. Sincera, Griphao opinou: "Ai é kamikaze legal".

Entretanto, a integrante do grupo Pipoca se justificou, explicando que prefere se arriscar e ser novamente eliminada, já que já teve a chance de voltar ao programa: "Não que eu me ache mais importante que ela, mas eu não quero custar uma de vocês".

SE ARREPENDEU!

Nesta sexta-feira (24), a cantora Marvvila não conteve as lágrimas após uma conversa com o brother Fred Nicácio. Durante o papo, a artista descobriu que o público não gostou de vê-la mexendo na mala de Dania Mendez e temia que isso pudesse prejudicá-la no jogo.

Deitada em uma cama no Quarto Fundo do Mar, Marvvila foi consolada por Cezar Black, que tentou levantar o ânimo da sister: "Não, mas eu não acho isso não, Marvvila, sabe? Foi boa essa vinda do Fred para colocar para a gente coisas que a gente não consegue perceber aqui dentro".