Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Larissa admite que Fred teve culpa por sua eliminação: "Ele me influenciou"

Larissa admite que Fred teve parcela de culpa em sua eliminação e afirma que foi influenciada pelo rapaz

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Larissa admite que Fred teve culpa por sua eliminação: "Ele me influenciou" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Larissa admite que Fred teve culpa por sua eliminação: "Ele me influenciou" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (15), durante o Bate-Papo BBB, Larissaadmitiu que Fred pode ter contribuído para sua eliminação. Sem papas na língua, a profissional de Educação Física afirmou que foi influenciada pelo rapaz e que isso pode ter causado problemas com o público.

A morena reforçou que a convivência com o youtuber pode ter influenciado o jogo de ambos. Apesar de ter entrado no programa pensando em evitar um romance, ela acabou seguindo o coração e não conseguiu evitar o envolvimento com o brother.

"Casal não está fluindo. Eu pensei que poderia, em certos momentos, a gente agir mais pela emoção do que pela razão. Também não queria pegar a visão dele de jogo, queria ter a minha própria visão. Eu acho que pode influenciar. Como uma amizade muito próxima influencia, estar com uma pessoa o tempo inteiro influencia no que faz. [...] Então como eu já influenciei ele, provavelmente ele me influenciou em algumas coisas", disse ela.

Apesar disso, a ex-sister não se arrepende do romance com o comunicador. "Eu me aproximei do Fred desde o começo, antes de a gente ficar. A gente pensava parecido. Eu tenho ansiedade, talvez se eu não tivesse esse apoio emocional dele, teria piorado, foi algo que me fortaleceu no jogo", completou.

Veja:

GENTE!

Na madrugada desta quarta-feira (15), durante o Bate-Papo BBB, Larissa entrou em choque ao se deparar com um vídeo em que é alvo de acusações graves por Key Alves: na época, a jogadora de vôlei afirmava que a profissional de Educação Física estaria se insinuando a Gustavo.

A ex-sister ficou de boca aberta enquanto assistia ao momento em questão. Além das acusações, a atleta ainda desceu o nível e xingou a colega de confinamento sem nenhum pudor. "Eu sinto cheiro de cachorra", disse ela na ocasião.