Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Keyt Alves comemora sofrimento de Lexa após Guimê apalpar sister: "Acho pouco"

Irmã de Key Alves, Keyt Alves desce o nível e comemora sofrimento de Lexa após MC Guimê apalpar bumbum de Dania Mendez

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Keyt Alves comemora sofrimento de Lexa após Guimê apalpar sister: "Acho pouco" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB23: Keyt Alves comemora sofrimento de Lexa após Guimê apalpar sister: "Acho pouco" - Reprodução/Instagram/TV Globo

No início da tarde desta quinta-feira (16), a jogadora de vôlei Keyt Alves causou polêmica nas redes sociais ao celebrar o sofrimento da cantora Lexa após a polêmica envolvendo MC Guimê no Big Brother Brasil 23. A irmã de Key Alves debochou da funkeira e se demonstrou feliz após o brother apalpar o bumbum de Dania Mendez.

Através de uma publicação, a atleta relembrou os comentários que a esposa do cantor havia feito contra sua irmã durante o confinamento e não poupou críticas. Cheia de deboche, ela afirmou que "acha pouco" o que aconteceu com Lexa.

"[Risos] Acho pouco! Na hora de meterem o pau na Key, defendendo o bonitão como se ele fosse o bom samaritano, fizeram dizendo que ele era bem-educado. Bela educação passar a mão na bunda", disparou a gêmea.

Poucos minutos depois, Keyt Alves resolveu evitar confusão e apagou a publicação.

Para quem está por fora: durante a Festa do Líder, as câmeras do BBB23 flagraram MC Guimê apalpando o bumbum da mexicana mais de uma vez. Ao se deparar com as cenas, a esposa do funkeiro fez um duro desabafo nas redes sociais e afirmou que sequer vai acompanhar o programa daqui para frente.

Veja:

BBB23: Keyt Alves comemora sofrimento de Lexa após Guimê apalpar sister: "Acho pouco"

SAIU EM DEFESA

A coisa ficou séria! Na manhã desta quinta-feira (16), até a cantora Anitta resolveu se pronunciar após viralizar vídeos de MC Guimê apalpando o bumbum de Dania Mendez no Big Brother Brasil 23. Melhor amiga da cantora Lexa, a Poderosa tomou as dores da companheira e "meteu a colher" na situação do casal.

Ao se deparar com a polêmica, a intérprete de Envolver resolveu pedir à equipe que confirmasse a presença da parceira na viagem de aniversário que ela deve fazer no fim do mês. Para garantir que a funkeira compareça, ela expôs tudo nas redes sociais - a ideia é fazer com que Lexa se distraia após passar pela situação desagradável.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.