Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ

BBB23: Key expõe preparação para ver o ex no dia 101: "Vai ser legal"

Key expõe preparação para voltar à Globo e ver o ex-namorado na gravação do BBB Dia 101 após o término da 23° temporada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves falou sobre sua ida ao BBB Dia 101 - Reprodução/Instagram
Key Alves falou sobre sua ida ao BBB Dia 101 - Reprodução/Instagram

A jogadora de vôlei Key Alves voltará a ficar cara a cara com Gustavo Benedeti após a grande final do BBB23, que acontecerá na próxima terça-feira (25). É que todos os brothers eliminados do reality show foram convocados para o BBB Dia 101, que será gravado nos próximos dias.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora mostrou sua preparação para retornar ao Rio de Janeiro e concluir os compromissos na Vênus Platinada. Ela terminou com o cowboy assim que ambos deixaram o confinamento, já que o empresário não estava afim de continuar a relação.

"Tô pronta já, gente, e com a mochilinha do BBB. Pronta para partir Rio de Janeiro e encontrar vocês, pela televisão também e a galera toda lá no Dia 101, vai ser bem legal a final. E como estou indo? Indo de crocs. É isso, partiu!", disse Key aos seguidores nas redes sociais.

Ao chegar em São Paulo, a ex-BBB detalhou a preparação para a grande final: "Cheguei gente. Estou aqui em Alphaville, tem fãs perguntando se eu estou na house ou não. Eu não fiquei na house, estou aqui em São Paulo, vou ficar na casa da minha empresária, a Fer, porque é rapidinho, amanhã a gente já vai pro Rio. Estou com essas malas aqui e a mochila", disse.

GUSTAVO LAMENTA CIRCUNSTÂNCIAS DO TÉRMINO

Aparentemente, Gustavo não está tão convencido sobre suas atitudes em relação a Key Alves após a eliminação do Big Brother Brasil 2023.Isso porque, além de revelar o término para Deus e o mundo, o cowboy também expôs conversas íntimas com a ex-sister na internet. 

Em uma entrevista recente ao Gshow, o ex-brother confessou que acumulou vários arrependimentos em relação às ações com a ex-namorada. "Eu teria tido bem mais cuidado no término com a Key. Teria a protegido mais e tentaria, com certeza, amenizar os conflitos. Eu saí do BBB totalmente sem noção de nada. Não tinha ideia do tamanho das torcidas, do amor gigante deles", começou ele. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!