Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Key detalha término conturbado com craque do futebol e se vinga: "Catei o amigo dele"

Key detalha término conturbado com lateral do Palmeiras e conta o que aconteceu; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Key detalha término conturbado com craque do futebol e se vinga: "Catei o amigo dele" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Key detalha término conturbado com craque do futebol e se vinga: "Catei o amigo dele" - Reprodução/TV Globo

A jogadora de vôlei Key Alvescontou nesta quarta-feira (1) sobre seu breve namoro com o craque do futebol, Joaquín Piquerez, que atualmente joga no Palmeiras.

Segundo ela, eles estavam tendo um affair quando o uruguaio não gostou de uma de suas publicações nas redes sociais e a deu um gelo, desaparecendo de vez.

Indignada, a atleta disse que se vingou do jogador: "Eu fiquei tão put* que ele me ignorou que eu fui lá e catei o amigo dele".

Larissa achou graça da situação e apoiou a colega de confinamento: "Quer ficar bravo, então fica bravo com razão".

"Mas o Piquerez é um cara que eu namoraria. Foi vacilo, quer dizer, não era pra acontecer", continuou Key.

Domitila, que também estava na conversa, comentou que isso é muito comum entre os rapazes: "Existe uma sociedade de homens que a mulher não pode rebolar dizendo que pegaria o amigo dele. Nem de brincadeira".

A jogadora de vôlei ainda disse que tentou consertar as coisas, mas não rolou: "Corri atrás dele horrores pra dizer que era brincadeira e ele me ignorou horrores. Eu não sabia quem era esse cara, e nem que jogava no mesmo time que ele. Se eu soubesse eu não teria feito a trend. Foi bom porque isso foi antes de conhecer o convite pro BBB. Se eu tivesse namorando, ele não me colocaria aqui dentro".

Em sequência, ela deu a entender que gostava mesmo do lateral esquerda do Verdão: "Se tivesse dado certo eu estaria com ele até agora. A gente não ia se largar de jeito nenhum, tinha dado muito certo. Capricórnio com virgem, vish! Era só o Piquerez, 'querez'".

"O homem não quer competir com outro homem. Preferem perder o lance com a mulher do que a amizade com o amigo", disse Bruna Griphao.

Key concordou e aproveitou para deixar uma crítica: "Mas pra eles é de boa pegar várias. Lá fora eu pego todo mundo. Preciso parar de pegar meus amigos".

Parece que Paula Freitas ainda não virou a página após a saída de Gabrielna noite desta terça-feira (31). Pelo menos foi isso que ela deixou transparecer nesta quarta-feira (1), durante o recado que o eliminado deixou para a casa. 

Nesta tarde, a produção passou o vídeo que o Pipoca gravou após deixar a casa mais vigiada do país. Nele, o modelo disse: “Tudo que eu vivi aí foi muito intenso. Continuem forte e jogando do jeito que estávamos jogando. Aproveitem enquanto há tempo. Independente de tudo vou estar aqui torcendo. Abraços para todos vocês”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!