Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PULGA ATRÁS DA ORELHA

BBB23: Key confessa o que quer saber quando deixar o programa: "Vou perguntar"

Key confessa em conversa com Cezar Black a primeira coisa que quer saber quando deixar o confinamento do BBB23 na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 22h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves confessou o que quer saber quando deixar o BBB23 - Reprodução/Globo
Key Alves confessou o que quer saber quando deixar o BBB23 - Reprodução/Globo

Emparedados, Key AlvesCezar Black se uniram para acampar ao lado do Big Fone na noite desta quinta-feira (02) no BBB23. Esperando uma chance para deixar a berlinda, eles aproveitaram para especular sobre a eliminação de Gustavo no 6° Paredão do programa.

Até agora, a jogadora de vôlei conta que não consegue ver um motivo claro para o cowboy deixar o programa por escolha dos telespectadores. "Eu acho que ele caiu no Paredão errado", opinou a atleta, sendo contrariada pelo enfermeiro.

"Mas não faz sentido, porque o Fredão saiu no seguinte", opinou Cezar. Em seguida, a famosa confessou que quando deixar o confinamento, irá questionar imediatamente o motivo para seu affair ter sido eliminado.

"Vai ser a primeira coisa que eu vou perguntar quando sair, porque ele [Cowboy] saiu. Quero nem saber de mim, depois eu pergunto. Quero saber a saída dele, porque não me desce", desabafou ela, antes de criar novas especulações.

Para os brothers, duas possibilidades podem ser real: ou Fred Nicácio ser mais forte que o fazendeiro, ou então o público do reality não ter gostado que Key e Gustavo deixaram o grupão formado no quarto Fundo do Mar.

Por fim, o ator Gabriel Santana se juntou ao bate-papo e explicou a visão que tem da eliminação. Para ele, talvez a coragem de MC Guimê de ter indicado o rival ao paredão pode ter influenciado na decisão do público.

SOFREU GOLPE

Key Alves revelou no BBB23 um golpe que sofreu de uma pessoa próxima. Em conversa com Domitila Barros nesta quinta-feira (02), a jogadora de vôlei contou que foi contratada por um falso funcionário e perdeu a oportunidade de ganhar R$ 100 mil de uma empresa.

"Meu assessor falou pra eu nunca mais pegar trabalho assim, sem contrato. No fim, fiquei com R$ 40 mil", lamentou a atleta, explicando que foi abordada por um conhecido e acreditou que ele estivesse ligado à empresa anunciante.