Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Key Alves parte para o ataque contra sister: "Não tem que estar aqui"

Key Alves parte para o ataque em desabafo e faz duras críticas contra participante do BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Key Alves parte para o ataque contra sister: "Não tem que estar aqui" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Key Alves parte para o ataque contra sister: "Não tem que estar aqui" - Reprodução/ Instagram

A jogadora de vôlei Key Alves desabafou nesta segunda-feira (6) e partiu para o ataque contra uma das sisters. Tentando ficar na casa a todo custo, ela pediu que os fãs punam de forma severa Marvvila, que acabou livrando Larissa da disputa. 

"Que dia ontem? Cara, a gente tava com tudo na mão. E uma pessoa conseguiu botar tudo a perder. Eu não conseguia acreditar. Juro, eu estou assim. Quero pedir Sarah sair, gosto muito dela, mas é uma pessoa que está sempre em cima do muro, é uma pessoa que sabe falar, mas não se posiciona bem", começou ela. 

Ao final, ela seguiu criticando as duas e pediu que fãs se unam para mantê-la no jogo. "Ela defende quem traiu ela mesmo. Então assim, cara, para mim, não tem que estar aqui, não tem que ter chance", completou ela. 

Mais cedo, Cézar Black também classificou a postura de Marvvila como indefensável. "Vou te falar, meu voto vai nela até o final. Posso votar sozinho, mas vai nela", avisou ele. "Que traição. Pessoa que anda assim com ela, velho. É a mesma coisa nós dois aqui, se eu tiver que tirar o seu da reta, eu ir lá e votar no outro", completou Key Alves

Veja:

AMANDA SE IRRITA COM EXPOSIÇÃO DE ALIADOS

Na madrugada desta segunda-feira (06), a médica Amanda conversou com os brothers do Quarto Deserto sobre a forma como os aliados Fred, Larissa e Bruna Griphao se posicionaram nos últimos dias. 

Sendo assim, em um papo com Cara de Sapato, Aline Wirley e Ricardo Alface, a sister analisou os últimos acontecimentos e chegou a conclusão de que os brothers expuseram o jogo do grupo ao falar para Sarah Aline, Marvvila e Gabriel Santana que estavam tentando protegê-los dos votos.