Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

BBB23: Key Alves entra no La Casa de Los Famosos e reclama: "Muito pequeno"

Representando o BBB23 em um intercâmbio entre reality shows, Key Alves entra no La Casa de Los Famosos e já faz reclamação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 22h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves reclamou do tamanho da área externa ao chegar no La Casa de Los Famosos - Reprodução/Globoplay
Key Alves reclamou do tamanho da área externa ao chegar no La Casa de Los Famosos - Reprodução/Globoplay

Na noite desta quarta-feira (15), Key Alves se confinou no La Casa de Los Famosos, representando o Brasil em um intercâmbio feito em conjunto com o BBB23, do qual foi eliminada semana passada. Em solo nacional, Dania Mendez já havia sido introduzida aos brothers durante a tarde.

O momento aconteceu após eles descobrirem que Dania está em terras brasileiras. "Oi. Tudo bem?", questionou a jogadora de vôlei ao se deparar com os participantes. Todos se apresentaram para a atleta e lhe deram Boas-vindas.

Em seguida, Key aproveitou para pontuar sobre a temperatura do local, bem diferente daqui: "Nossa, muito frio. Não 'hablo' espanhol, nem inglês. Não hablo espanhol, mas sei tomar tequila", brincou. "Só são vocês?", questionou ela, se assuntando com a quantidade de jogadores.

Ao conhecer as instalações estrangeiras, a sister também reclamou do tamanho livre para os participantes interagirem entre si. "Essa parte [a área externa do confinamento] é muito pequena. Lá é muito maior", apontou a atleta.

DETONOU GUSTAVO

Nesta quarta-feira (15), a ex-participante Larissa, eliminada do BBB23, foi questionada pela apresentadora Ana Clara sobre os ciúmes de Key Alves em relação a Gustavo. A ex-sister se defendeu das acusações e responsabilizou o ex-brother por alimentar os ciúmes da ex-sister.

"Vi até uns vídeos dela falando que eu ficava no banheiro atrás de conversa com ele ou ficava me jogando em cima dele. Nunca houve isso. Da minha parte, zero. Mesmo que ele não estivesse com ela, ainda mais que eu estava com o Fred, não tinha o porquê, né?", declara a personal trainer.

Siga a Contigo! nas redes sociais!