Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Família!

BBB23: Irmã de Larissa revela expectativas para nova chance da sister: "Campeã"

Irmã de Larissa, Letícia Santos, revela expectativas para nova chance da sister no BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Larissa, Letícia Santos, revela expectativas para nova chance da sister no BBB23: "Campeã" - Reprodução/Globo/Gshow
Irmã de Larissa, Letícia Santos, revela expectativas para nova chance da sister no BBB23: "Campeã" - Reprodução/Globo/Gshow

A sister Larissa Santos está de volta ao jogo do Big Brother Brasil 23 e sua família não poderia estar mais feliz com essa segunda chance. A irmã da sister, Letícia Santos, contou sobre as expectativas para o futuro do jogo nesta sexta-feira (24).

"Confiamos muito no que ela tem pra oferecer e queremos ver ela campeã", afirmou Letícia em entrevista ao Gshow. Letícia, no entanto, compartilhou o que deseja que a personal faça de diferente nessa nova chance:

"Queremos que ela seja ela mesma, seja verdadeira nas falas e atitudes dela. O que ela podia ser diferente é uma coisa que ela mesmo diz, que quer aprender e melhorar nela mesma, ouvir mais o que as pessoas têm a dizer", disse a jovem.

Com uma grande torcida nas redes sociais, Larissa conquistou também o apoio de algumas celebridades e sua irmã destacou alguns famosos que a surpreenderam ao pedir votos e puxar mutirão: "A Gabi Versiani, que a Lari admira muito. A Vih tube e o Eliezer, que família linda. A Miih Esquierdo, uma gamer que sempre defende a Lari", aponta.

No entanto, parece que Larissa não está muito segura sobre sua volta ao BBB23 mesmo após ter sido a mais votada pelo público na repescagem. É que ela comentou que não sabe o que os telespectadores estão esperando com sua volta.

"Eu fico com medo, sabia, Sarah? Fico com medo porque eu não sei qual é a expectativa do público. Fico com medo", disse a sister em conversa com Sarah Aline no banheiro da casa mais vigiada do Brasil. A confinada do Fundo do Mar entendeu o ponto da personal trainer.

NÃO GOSTOU!

O ex-BBB Rodrigo Mussientrou para a lista dos insatisfeitos com a repescagem na 23° edição do reality show na Globo. Fred Nicácio e Larissa voltaram ao confinamento no BBB23 e disputarão o prêmio milionário que já passou a casa doa R$ 2 milhões, pela primeira vez.

Em entrevista ao Splash UOL, o influenciador explicou que os eliminados retomam com grandes privilégios, já que tiveram tempo para rever atitudes, entender quem foi cancelado ou não, e traçar uma rota a seguir: "Acho que fica muito desproporcional", começou ele.

"A gente tem muita notícia de fora logo de cara, descobrimos o que foi bom ou ruim", continuou Rodrigo Mussi. Ele ainda olhou pela perspectiva dos brothers que continuam confinados sem deixar a casa mais vigiada do país. "Acho que o jogo fica injusto para quem estava na casa", reclamou.

Siga a Contigo! nas redes sociais!