Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Favorita?

BBB23: Indignado, Ricardo Alface questiona favoritismo de Amanda: "Nunca vi ela jogar"

Com a pulga atrás da orelha, Ricardo Alface questiona o suposto favoritismo de Amanda; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Indignado, Ricardo Alface questiona favoritismo de Amanda - Reprodução/TV Globo
BBB23: Indignado, Ricardo Alface questiona favoritismo de Amanda - Reprodução/TV Globo

Após o retorno de Fred Nicácio e Larissa, o brother Ricardo Alface ficou com a pulga atrás da orelha sobre o favoritismo em torno de Amanda. Para ele, tem algo muito estranho, já que a médica não teve posições marcantes ao longo do jogo.

Em conversa com Sarah, Marvvila e Gabriel, o biomédico revelou que Amanda sequer era levada em consideração pela maior parte dos membros do grupo do Quarto Deserto. "Eu nunca vi ela jogar. No quarto, não deixavam ela falar. Nunca deram muita moral pra ela falar", relembra.

Ele conta: "E mesmo assim ela se permitia estar naquele quarto. Ela se permitia ainda doar o voto dela. Quando você faz isso, tá sendo conivente". Ricardo ressalta que tentou alertá-la para isso e mesmo assim a sister permaneceu aliada dos que não a tinham como prioridade. "Tá deixando as pessoas te apagarem. Eu não vi nunca ela ter uma atitude".

"Mas se ela tá com esse total de seguidor, me desculpa, eu não sei o que o povo tá vendo", conclui, dizendo que, pelo menos em relação ao jogo, tanto ela quanto Aline não fizeram nada marcante e se permitiram sumir dentro do grupo. Confira:

RICARDO MANDA RECADO PARA PAULA

Nesta sexta-feira (24), Ricardo Alfacedeu um pequeno susto nos internautas ao mencionar Paula enquanto fazia o Raio-X no Big Brother Brasil 2023. Acontece que o brother tinha prometido tentar um romance com a ex-sister antes de começar a se envolver seriamente com Sarah Aline

Entretanto, o biomédico ficou sabendo da intimidade que a família de ambos criaram e, por isso, resolveu reafirmar o carinho que sente por Paula no recado. "Tive uma informação da minha irmã: Paulinha mandou avisar que o irmão dela e minha irmã são melhores amigos", começou ele. 

Demonstrando muito carinho, ele termina a mensagem com uma intonação mais amigável do que romântica."Paulinha, você tem um lugar guardado no meu coração. Tô muito feliz por você. Sinta-se abraçada”, completou Alface.