Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Humilhada ao vivo, Bruna Griphao se revolta com sister: "Cresce"

Bruna Griphao se revolta com sister e dá declaração dura após o programa; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Humilhada ao vivo, Bruna Griphao se revolta com sister: "Cresce" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Humilhada ao vivo, Bruna Griphao se revolta com sister: "Cresce" - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Griphao revoltou as redes sociais ao usar palavras duras para se referir à Domitila, que foi sua indicação para o Paredão na noite deste domingo (19). É que ela não aceitou os comentários da rival.

"E se eu for líder de novo e ela (Domitila) voltar de novo, vai ser ela minha opção de voto de novo. Ela facilita pra mim, porque ela não para de ser babaca, mano, comigo", afirmou a atriz. A sister seguiu criticando a modelo.

Com uma expressão dura, ela declarou que a rival é imatura. "Cresce, ela tem 40 anos na cara!", completou. Antes, ela fez mais críticas. "Por isso que é sempre a minha opção. Foi uma pessoa que me tratou muito mal... desde o primeiro veto...Ela que criou isso. E eu estava numa boa. E ela soltou várias, engoli...".

Sempre sincera e sem filtros, a ex-Miss Alemanha humilhou a atriz ao vivo ao ser indicada pelo Paredão. É que a atriz disse que, apesar de estar indicando novamente, não queria que parecesse uma perseguição - tratava-se apenas de uma falta de opções.

Só que Domitila ficou com isso engasgado e disparou nos trinta segundos ao fim da edição ao vivo: "Hoje o filósofo contemporâneo que eu vou citar é o Mano Brown, do Racionais MCs. 'Porque até no lixão nasce flor'. Nove semanas, sete paredões, é difícil acreditar que não é perseguição se desde a primeira semana eu tenho sido vetada ou votada".