Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Hipocrisia? Detonado, Ricardo descobre plano de Fred e desmascara brother: "Prioridade"

Ricardo descobre plano de Fred após ser massacrado pelo quarto Deserto e cobra explicações; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/03/2023, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Hipocrisia? Detonado, Ricardo descobre plano de Fred e desmascara brother: "Prioridade" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Hipocrisia? Detonado, Ricardo descobre plano de Fred e desmascara brother: "Prioridade" - Reprodução/TV Globo

O brother Ricardo, que está sendo muito massacrado neste sábado (4), descobriu uma aliança infiel que Fred, do Desimpedidos, estava mantendo por baixo dos panos. Para quem perdeu, Alface foi muito criticado pelo Deserto por estar fazendo jogo com Sarah Aline, do Fundo Mar.

Porém, o biomédico descobriu que Fred está fazendo algo parecido. É que ele ficou sabendo que o jornalista fez um pacto com os rivais Gabriel Santana Marvvila ao dizer que eles não estão na reta do grupo Deserto. 

O que instigou Ricardo é que o próprio Líder estava tentando proteger Marvvila, mesmo que ela seja do grupo oposto. Além de, claro, gritar com o biomédico o acusando de trair a aliança por estar se aproximando de Sarah Aline

Em conversa com Guimê na área externa, Alface colocou a boca no trombone e expôs a hipocrisia do brother: "Sabe o que eu descobri agora? Que o Fred chegou pro Gab e Márvvila e falou que eles eram prioridade e que não votaria neles. E aí? Me conte agora!"

ENTENDA A BRIGA

O quarto Deserto está passando por uma tarde muito conturbada neste sábado (4), no Big Brother Brasil 23. É que grupão descobriu que Ricardo está jogando com Sarah Aline - do grupo Fundo do Mar - para tentar se safar do Paredão.

O clima foi esquentando no cômodo quando Alface disse que não vota na amiga, o que fez os aliados pensarem que, então, o biomédico está pulando do muro e deixando as alianças que fez. As coisas pioraram, então, quando o brother revelou ter um trato com Sarah de se safar dentro do próprio grupo para não cair na berlinda.