Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Gustavo e Key fazem gesto obsceno para brother: "Vai se fod*"

Gustavo e Key fazem gesto completamente absurdo pelas costas de brother; internet criticou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gustavo e Key Alves fazem gesto obsceno para brother: "Vai se fod*" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Gustavo e Key Alves fazem gesto obsceno para brother: "Vai se fod*" - Reprodução/ Instagram

O casal Gustavo e Key Alves teve uma atitude controversa e polêmica após a formação do Paredão no BBB23. Na madrugada desta sexta-feira (24), MC Guimê procurou o caubói após mandá-lo para a berlinda usando o poder supremo.

Só que após a conversa e depois de deixar o quarto, ele foi vítima de um gesto obsceno do casal. Os dois seguraram as partes íntimas e mandaram um recado bizarro para o cantor. "Meu ovo!", gritou Key. "Meu ovo! Aqui ó!", disse Gustavo.

A sister se mostrou revoltada. "Ah, vota na gente e agora vem aqui meter o loco querendo puxar o saco? Falando que eu tô de férias? Vai se fod*", disparou. O agroboy também fez ameaças. "Férias? Você vai ver se eu ficar nessa casa", disparou ele.

Gustavo foi exposto por Guimê no momento da indicação ao Paredão. "Ela é uma pessoa que joga bem, a gente já falou isso na festa. E pessoas aqui, sejam meus aliados ou não, imaginam que não estão jogando", começou ele.

Em seguida, Guimê completou: "Então como eu tento sempre alertar meus aliados no game, eu falo 'gente, ela está jogando muito. Ela entra ali no quarto, na academia, ela articula, monta estratégia e vocês acreditam que está todo mundo viajando de férias'. É isso que eu falo e eu acho que isso não é uma parada pejorativa", disse ele.

CRITICOU BRUNA E FRED

Participante da 20° edição do Big Brother BrasilFelipe Prior se irritou nas redes sociais ao assistir o 3° Big Fone no programa este ano. É que Bruna Griphao e Fred estavam ao lado do telefone, mas não se moveram e deixaram Mc Guimê correr e atender, recebendo o Poder Supremo.

Para o arquiteto, os famosos estão com tanto medo de serem cancelados que preferem não se jogarem dentro do confinamento e viverem ao máximo as experiências. "Ser planta é ver um Big Fone tocar e não atender", começou ele.