Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O que rolou?

BBB23: Gustavo é expulso do Quarto do Líder bem antes da hora: "Que capote"

Ué? Cowboy Gustavo é "expulso" do Quarto do Líder no BBB23 e motivo surpreende; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gustavo é expulso do Quarto do Líder bem antes da hora - Reprodução/TV Globo
BBB23: Gustavo é expulso do Quarto do Líder bem antes da hora - Reprodução/TV Globo

Ué? O brother Gustavo foi "expulso" do Quarto do Líder bem antes do normal nesta quinta-feira (09).

No último dia de reinado, o cowboy acabou recebendo um aviso para desocupar o aposento. A tela que exibe mensagens aos participantes pediu: "Gustavo, liberar Quarto do Líder". Só que isso é bem pouco usual para o programa: normalmente os lideres ficam no quarto até depois do almoço.

O motivo da mudança é o Big Fone, que vai tocar às 11h46. Dessa forma, tirando o agroboy do Quarto do Líder, o reality deixa todos os participantes em igualdade para atender à ligação. Além disso, os brothers e sisters não tiveram de gravar o Raio-X.

O público criticou as decisões. "Nossa, Boninho, super surpresa vai ser o Big Fone, hein? É ação, é liberar Quarto do Líder cedo, é não ter Raio-X", disparou uma usuária do Twitter. As mudanças, ocorridas na manhã após uma festa, tornam tudo ainda mais suspeito. Outra fã soltou: "Imagina ele atender e sair do quarto do líder direto pro paredão, que capote". Confira:

FALANDO EM EXPULSÃO...

Na madrugada desta quinta-feira (09), uma polêmica envolvendo Larissa Santos e Bruna Griphao circulou nas redes sociais. É que após a Festa do Líder, as amigas começaram a brincar com tapas e cutucadas, até que, em determinado momento, a professora de educação física deu um tapão na atriz.

Na ocasião, ela se preparava para dormir com Fred, quando foi cutucada pela sister e acabou revidando com um tapa no ombro. Apesar de se tratar de uma brincadeira inocente, o vídeo teve grande repercussão e causou indignação no público

“Esse tipo de brincadeira de dar tapa nos outros é tão perigoso, pode perder o game”, falou uma. “Agressão! Tem que ser expulsa!”, opinou outra. “A Hariany foi expulsa numa brincadeira, hein? Esse tapão…”, comparou uma terceira.