Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA

BBB23: Gustavo e Cristian miram em colocar brother no paredão: "Peixe morre pela boca"

Gustavo e Cristian conversam sobre jogo no BBB23 e combinam de votar em brother no próximo paredão do Big Brother Brasil 23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Cristian confabularam para colocar um participante no próximo paredão do BBB23 - Reprodução/Globo
Gustavo e Cristian confabularam para colocar um participante no próximo paredão do BBB23 - Reprodução/Globo

Na tarde desta quinta-feira (02), Gustavo e Cristian conversaram sobre possibilidades para o paredão na 3° semana do BBB23. Aliados no jogo, eles detonaram as atitudes de Ricardo na casa, colocando o integrante do Pipoca como uma possibilidade para a berlinda no domingo (05).

"O Alface cai facinho. Acho que a galera vai colocar ele no Paredão", começou o agroboy, recebendo o aval do brother. "Vai, certeza", concordou. O affair de Key Alves também contou que não pensaria duas vezes em votar no rapaz e também foi apoiado na decisão.

"Ele fica muito de leva e traz das paradas pra dizer que ele é um bom jogador", detonou Cristian. "Não é que ele é um bom jogador, é que ele quer ficar de bem com todo mundo pra galera não meter ele no Paredão", opinou Gustavo.

Por fim, o gaúcho ainda relembrou um conselho dado por Aline Wirley para o brother durante uma recente dinâmica na casa: "Ele que fala que é um bom jogador. Cada um tem um estilo. A própria Aline fala: 'Cara você fala demais'. E peixe morre pela boca", ponderou.

INTERNAÇÃO EM SÃO PAULO

Na tarde desta quinta-feira (02), Raul Gilsurgiu em suas redes sociais para tranquilizar os seguidores. É que o apresentador do SBT, de 85 anos, foi internado para realizar alguns exames de rotina e gerou preocupação geral em seus seguidores.

O comunicador esteve no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, para fazer um exame de endoscopia no esôfago. Ele recebeu alta durante a tarde e agradeceu o carinho de jornalistas e admiradores. "Ontem fui fazer uns exames, exames de rotina que eu faço todos os anos", começou ele.