Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TEORIZOU

BBB23: Guimê se nega a acreditar em eliminação de Fred Nicácio: "Paredão falso"

Mc Guimê se nega a aceitar que Fred Nicácio poderá ser eliminado na noite desta terça-feira (28) no BBB23 e cria teorias no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Guimê criou teorias para caso Fred Nicácio seja eliminado do BBB23 - Reprodução/Globo
Mc Guimê criou teorias para caso Fred Nicácio seja eliminado do BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (28), Mc Guimê refletiu sobre o jogo no BBB23 antes de mais uma eliminação no confinamento. Em conversa com Cara de Sapato, que é um dos emparedados, o funkeiro explicou que não aceitará a eliminação de Fred Nicácio.

Com os famosos disputando a permanência contra Cezar Black, o marido de Lexa pontuou que, caso o médico deixe o programa, a disputa poderá ser falsa e com benefícios. "Se o Fred Nicácio sair, eu juro pra vocês que eu chego a desconfiar que é um Paredão Falso", contou.

Em seguida, Guimê completou: "Agora se o Black sair, eu chego a acreditar mais". Em resposta, o lutador explicou que não sabe nem no que acreditar, já que está com a cabeça cheia em meio às confusões recentes. "Eu nem sei no que acreditar, mano. Deixa eu ficar quieto", afirmou.

Ainda dando sua opinião sobre o jogo, o cantor explicou que, caso o lutador continue no programa, ele precisará mudar seu posicionamento perante os demais jogadores. Apesar de ser bom com todos os brothers, ele é frequentemente alvo e precisará entender como lidar melhor com os confrontos no game. "Mano, se o público falar vai, vai, você tem que voltar grandão, daquele jeito", disse o artista.

RECEBEU INFORMAÇÕES

Em conversa com Domitila Barros na área externa do BBB23, Fred Nicácio desabafou ao descobrir que Key AlvesGustavofalavam mal dele pelas costas. A revelação havia acabado de ser feita por Larissa e, após refletir, o médico chegou ao possível motivo que eliminou o cowboy: sua falsidade.

A princípio, o famoso contou que já sentia estar sendo traído pelos aliados, mas ainda não podia bater o martelo sobre sua suposições: "Eu já estava sentindo isso, mas não tinha confirmações. Agora quando ela [Larissa] fala isso, ela me dá a confirmação", começou ele.