Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Briga

BBB23: Guerra de espuma de barbear vira guerra de verdade e treta rola solta: "Demônios"

Que bagunça! Brothers fazem guerra de espuma de barbear e geram treta generalizada no BBB23; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Guerra de espuma de barbear vira guerra de verdade e treta rola solta - Reprodução/TV Globo
BBB23: Guerra de espuma de barbear vira guerra de verdade e treta rola solta - Reprodução/TV Globo

Maturidade? Não temos. Uma guerra de espuma de barbear virou uma treta pesada no BBB23 na noite desta quarta-feira (15). Após a festa do Líder, parte dos brothers começou a brincar usando a espuma de barbear e desodorante, causando confusão e sujeira no quarto Deserto.

Tudo começou quando Ricardo passou a espuma em Bruno Gaga e logo Bruna também estava suja, além do próprio lençol de MC Guimê ser usado como toalha. E a bagunça também envolveu Sarah, Marvvila e Gabriel, que nem fazem parte do grupo.

Só que a situação ficou tensa quando Larissa, que não estava participando da farra, foi atingida no olho pela espuma. "Eu já tomei banho! Sai, pegou no meu olho, m*rda! Pegou dentro do meu olho, seus demônios!", reclamou, saindo para se limpar.

Aline teve de bancar a mãe e pedir que eles parassem. Ela tirou Marvvila do quarto e recebeu acusação da cantora de tê-la empurrado. Logo depois, Bruno começou a alfinetar as reclamações de Aline quanto às bagunças pós-festa e ela decidiu mudar de quarto.

Enquanto isso, a coisa ficou tensa entre Ricardo e Larissa. "Para de ser chata, fica ofendendo!", acusou o sergipano, enquanto a amiga de Bruna solta: "A única pessoa que fica ofendendo aqui é você!". Eles ficaram passando a culpa para outros. Confira:

BRUNA MOSTRA DEMAIS

Bruna Griphao passou um perrengue ao enfrentar o touro mecânico que foi colocado pela produção para a segunda festa do líder Gustavo, que rolou durante toda a madrugada desta quinta-feira (16) na casa do BBB23.

É que ela se arriscou muito na brincadeira e foi o destaque. Logo na primeira vez que subiu no touro, a sister aguentou sem cair por 29 segundos. Só que ela acabou não se tocando e o vestido subiu mostrando todo o seu bumbum para o público.

Não satisfeita, a musa voltou ao touro e conseguiu ficar por mais de um minuto sem cair, batendo o recorde entre todos os brothers. Ela foi o destaque absoluto da brincadeira.