Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Globo corta câmeras após Larissa expor Guimê e Sapato: "Precisava?"

Globo corta câmeras após sister contar tudo o que aconteceu no programa; público não gostou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Globo corta câmeras após Larissa expor Guimê e Sapato: "Precisava?" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Globo corta câmeras após Larissa expor Guimê e Sapato: "Precisava?" - Reprodução/ TV Globo

A produção do BBB23 teve uma atitude controversa na madrugada desta sexta-feira (24). É que após retornar para a casa, Larissa foi contar para os brothers o motivo que levou à expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do programa. 

"O Guime passou a mão na bunda da Dania algumas vezes, ela tira... Dá um tapa na sua bunda...", disse ela contando para Bruna Griphao. "Ele deu um tapa na minha bunda???", respondeu a sister visivelmente chocada.

Só que a Globo imediatamente cortou as câmeras do Quarto Deserto, impedindo o público de acompanhar o relato. Nas redes sociais, a decisão pegou mal. "Tiraram todas as câmeras do deserto... palhaçada", comentou um. "Mudei pra câmera do Deserto e tá aparecendo o quarto Fundo do Mar vazio", reclamou outro.  "Precisava disso?", questionou outro. 

Veja:

NOVA DINÂMICA

O BBB23 terá uma dinâmica inédita para a formação do paredão no próximo domingo (26). O apresentador Tadeu Schmidt anunciou durante o programa desta quinta-feira (23) do reality show da Globo que o Poder Curinga será responsável por enviar um participante que recebeu menos votos para a berlinda.

Além do Poder Curinga, os participantes também terão a oportunidade de participar da Prova do Anjo e de uma ação do Globoplay que vai interferir na votação. "No domingo, a gente vai formar o paredão. O anjo é autoimune, o líder vai indicar alguém. Antes da casa votar, o vencedor da ação vai vetar um morador da casa, impedindo que essa pessoa vote. Aí o restante da casa vota no confessionário", explicou Tadeu.