Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFOU

BBB23: Gabriel Santana se nega a acreditar em favoritismo de sister: "Não entendo"

Recém eliminado, Gabriel Santana se nega a compreender favoritismo que uma das participantes do Pipoca ganhou no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Santana falou sobre o favoritismo de Amanda no BBB23 - Reprodução/Globo
Gabriel Santana falou sobre o favoritismo de Amanda no BBB23 - Reprodução/Globo

Recém eliminado do BBB23, Gabriel Santana se surpreendeu ao descobrir quem são os favoritos para o grande prêmio do reality show, que já ultrapassou a casa dos R$ 2 milhões. É que ele não conseguia ver Amanda como alguém que seria forte para os telespectadores por suas atitudes no confinamento.

Em entrevista ao Gshow, o ator desabafou. "O Fredão [Fred Nicácio] trouxe um pouco disso pra gente dentro do game, que foi a questão da Amanda ter uma torcida muito grande. Mas quando eu saí, entendi melhor essa proporção. E de fato isso me surpreendeu muito, porque ninguém da casa, até onde tenham me contado, enxerga essa jogadora que talvez o público esteja enxergando", começou ele.

Ele ainda destacou ter um perfil bem parecido com a médica, mas foi eliminado enquanto ela é amada pelos telespectadores. "Assim como eu acho que saí por não movimentar tanto o game, não ter tido talvez tanto pulso em algumas horas, acho que a Amanda tem as mesmas características que eu dentro da casa quando se trata de game", disse.

"Eu entendo o Brasil não me enxergar como um grande jogador, mas também não entendo o Brasil enxergá-la como uma grande jogadora nesse aspecto de game", apontou Gabriel Santana. Ele também rasgou elogios à sister ao falar sobre suas intenções, mas destacou que não lhe vê como jogadora.

"Não estou falando de autenticidade e pureza no coração, ela é uma pessoa incrível, tem uma história de vida linda, e como pessoa a acho incrível. Mas como jogadora acho que ela pode ter falhado tanto quanto eu", desabafou.

CURTIU POST POLÊMICO

Nesta quarta-feira (29), Boninho deu o que falar nas redes sociais ao curtir uma publicação de Sonia Abrão, que comanda o A Tarde É Sua na RedeTV!. É que a veterana comemorou a eliminação de Gabriel Santana e internautas apontaram o like do diretor como uma pista de quem são seus favoritos.

Em suma, a comunicadora chegou a adjetivar o ator como 'mosca-morta' no reality show, fazendo uma referência ao papel que ele interpretou em Chiquititas. Fãs do programa repudiaram o posicionamento do Global, que não escondeu ter aprovado as palavras da colega.