Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Gabriel Santana revela motivo de não ter tatuagens: "Medo de perder"

O ator Gabriel Santana revela motivo de não ter tatuagens em conversa no Big Brother Brasil 23; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Gabriel Santana revela motivo de não ter tatuagens em conversa no Big Brother Brasil 23: "Medo de perder" - Reprodução/Globo
O ator Gabriel Santana revela motivo de não ter tatuagens em conversa no Big Brother Brasil 23: "Medo de perder" - Reprodução/Globo

O ator Gabriel Santana, conhecido por seu papel em Chiquititas e agora participante do BBB 23, revelou o motivo de não ter tatuagens em seu corpo nesta quinta-feira (23).

Em conversa no reality, o artista explicou que a escolha de não fazer desenhos na pele é uma decisão estratégica de carreira.

"Sou um ator cagão, com medo de perder trabalho", afirmou Santana.

O artista, que ganhou destaque na TV por seu papel como Mosca no remake de Chiquititas (2013) e como Renato no remake de Pantanal (2022), disse que prefere não arriscar e evitar marcas que possam limitar suas possibilidades futuras.

Recentemente, o ator também revelou um pouco dos bastidores da novela infantil Chiquititas, em que atuou. Em uma entrevista na sexta-feira passada (17), Gabriel Santana disse que a produção era marcada por muitas brigas entre as mães dos atores mirins, mas não entre as crianças e adolescentes que participavam do elenco.

Com uma carreira em ascensão na TV, Gabriel Santana parece estar fazendo escolhas estratégicas para garantir seu futuro profissional. A decisão de não ter tatuagens pode ser uma delas.

TÁ COM CIÚMES?

O ator Gabriel Santana resolveu colocar Sarah Aline contra a parede ao questionar qual seria a relação de sua aliada com Ricardo. Incomodado com a aproximação entre os dois brothers, Gabriel questionou se continua sendo prioridade no jogo de Sarah, como haviam combinado anteriormente.

Porém, apesar do questionamento, a sister tentou desconversar e logo o ator acusou de estar se esquivando da conversa. O confronto que aconteceu no banheiro do BBB23, onde Fred Nicácio e Marvvila também estavam presentes, e deixou o clima entre o grupo um pouco tenso.

"Agora o [Ricardo] Alface é mais prioridade do que eu?", questionou Gabriel. Tentando escapar do confronto, a sister rebateu perguntando o motivo da pergunta: "Isso te incomoda em que importância?", dando a entender que seria apenas ciúmes do brother que já ficou com Sarah durante uma das festas.