Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Gabriel Santana é eliminado com 56,55% e Quarto Deserto comemora: "Forte"

O ator Gabriel Santana é eliminado com 56,55% e sisters do Quarto Deserto comemoram; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 23h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Gabriel Santana é eliminado com 56,55% e sisters do Quarto Deserto comemoram: "Forte" - Reprodução/Globo
O ator Gabriel Santana é eliminado com 56,55% e sisters do Quarto Deserto comemoram: "Forte" - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (28), o BBB23 eliminou mais um participante da casa. O ator Gabriel Santana deixou o jogo com 56,55% dos votos do público. Bruna Griphao recebeu 42,48% dos votos e Aline Wirley teve apenas 1,07%.

Antes do anúncio do resultado, os emparedados tiveram a oportunidade de falar sobre seus sentimentos. Gabriel Santana se mostrou emocionado e disse: “Eu geralmente só fico nervoso nas terças-feiras. Essa foi de grandes altos e baixos.”

Após a eliminação, as sisters do Quarto Deserto comemoraram a permanência de Aline e Bruna no jogo. Já o ator começou a se despedir dos brothers e recebeu o abraço dos amigos. A saída de Gabriel Santana do BBB23 surpreendeu muitos fãs do programa, já que as parciais mostraram uma disputa direta com Griphao. 

Em suas últimas palavras dentro do reality, Gabriel vai em direção à porta e agradece a oportunidade. "Obrigado, Brasil". E dá um recado para os aliados: "Fica forte, rapaziada". O Grupo Quarto Fundo do Mar se abraça.

Gabriel Santana foi indicado por Amanda com o Poder Curinga, enquanto Bruna foi para o paredão por indicação da Líder Sarah Aline. Aline Wirley, por sua vez, foi indicada pelo contragolpe do menos votado da casa.

CHOROU!

O clima na casa do Big Brother Brasil 23 está tenso. A atriz Bruna Griphao, que está emparedada, não conseguiu segurar as lágrimas e caiu no choro. A jovem se mostrou bastante emocionada horas antes do resultado do Paredão de hoje.

Acompanhada apenas pela sua tristeza, Bruna ficou um tempo sozinha no jardim da casa e chorou. Em seguida, a emparedada foi para o quarto e continuou chorando em silêncio. A médica Amanda percebeu a situação e se aproximou para consolá-la. A profissional de saúde não deixou Bruna se entregar ao desespero e pontuou: "Vai dar tudo certo, vamos torcer", disse.

As palavras da médica pareceram confortar a atriz, que pouco depois quebrou o silêncio e afirmou: "Eu não estou nem triste, eu estou, tipo, grata". Amanda, então, completou: "Essa é a melhor sensação que você pode ter nesse momento, você cresceu muito aqui dentro".

Siga a Contigo! nas redes sociais!