Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Gabriel prevê repescagem e se revolta com possibilidade: "Tô aqui de palhaço?"

O ator Gabriel prevê repescagem e se revolta com possibilidade; confira o que rolou

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Gabriel prevê repescagem e se revolta com possibilidade: "Tô aqui de palhaço?" - Reprodução/Globo
O ator Gabriel prevê repescagem e se revolta com possibilidade: "Tô aqui de palhaço?" - Reprodução/Globo

O ator Gabriel Santana se revoltou com a possibilidade de uma repescagem no Big Brother Brasil 23, durante uma conversa com Sarah Aline na segunda-feira (20). Ainda que não saiba que dois ex-participantes voltarão ao jogo nos próximos dias, o artista já se mostrou contrário à ideia.

Durante um bate-papo com a aliada, o jovem mostrou que não gosta da ideia de uma repescagem: "Nenhum! Porra, tô aqui há 63 dias de palhaço? Se tiver a opção, eu falo nenhum. Puta que me pariu!", exclamou o ator.

Contudo, a repescagem é uma realidade. Após a eliminação de mais um participante na terça-feira (21), os telespectadores poderão votar em dois ex-participantes para retornarem ao jogo e disputarem o prêmio milionário de mais de R$ 2 milhões.

A votação para escolher os dois ex-participantes que voltarão ao jogo será aberta no Gshow, e a expectativa é que o público escolha aqueles que realmente merecem uma segunda chance no BBB 23. Enquanto isso, os participantes que permanecem na casa nem imaginam que irão receber dois ex-BBBs para disputarem pelo prêmio milionário.

EITA!

Emparedado, Fred Desimpedidos caiu no choro na noite desta segunda-feira (20), ao refletir sobre sua trajetória no BBB23. Em conversa com Amanda, ele destacou sobre seus altos e baixos no confinamento ao refletir sobre a possibilidade de deixar o programa na noite de amanhã.

"O que está passando aí?", indagou a médica. Em resposta, o ex-marido de Bianca Andrade contou ter se esgotado em meio à pressão diária do reality show. "Um monte de coisa... acho que eu cheguei no meu limite mesmo!", disse.

Para tentar consolar o amigo, Amanda questionou o brother se ele conseguiu ser o 'Fred Bruno' que esperou. Ao concordar com ela, ele acrescentou: "Sem dúvida nenhuma... Nem o Fred Bruno que o Fred Bruno conhecia…".

Siga a Contigo! nas redes sociais!